Eu sou um pouco chata com essa história de descuido. Não sei se as cachorrinhas tiveram sorte em reencontrar os antigos donos.Os animais se adaptam facilmente à nova vida se tiverem amor ,o que evidentemente as duas tiveram na família que as adotou. Espero que agora tenham mais cuidado e não fiquem com a desculpa que outras pessoas "estariam " com a chave e não perceberam a saída delas e eles mesmos só perceberam no dia seguinte. No mínimo,estranho!!! Eu tenho sete,todos "achados" por mim e estou sempre atenta. Sou chata mesmo!!!!
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas. Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ainda bem que voltaram para casa. Que os donos tenham mais cuidado com eles agora. Bichinhos danados!
ResponderExcluirFelizmente foram adotadas juntas facilitando na hora da devolução. Muita sorte mesmo.
ResponderExcluirEu sou um pouco chata com essa história de descuido. Não sei se as cachorrinhas tiveram sorte em reencontrar os antigos donos.Os animais se adaptam facilmente à nova vida se tiverem amor ,o que evidentemente as duas tiveram na família que as adotou. Espero que agora tenham mais cuidado e não fiquem com a desculpa que outras pessoas "estariam " com a chave e não perceberam a saída delas e eles mesmos só perceberam no dia seguinte. No mínimo,estranho!!! Eu tenho sete,todos "achados" por mim e estou sempre atenta. Sou chata mesmo!!!!
ResponderExcluir