Lembram da história que publicamos? Vídeo no Facebook leva à prisão homem que chutou gato nos EUA . Graças a Deus o gatinho foi localizado e está atendido pela ASPCA.
________________________Gato batizado de King está sendo tratado em hospital veterinário |
Um vídeo publicado no Facebook, na semana passada, levou à prisão um homem que aparece chutando um gato no Brooklyn (Nova York, EUA). Não se sabia o que havia acontecido com o animal, mas uma associação protetora divulgou que está cuidando do gato batizado de King ("rei", em português).
Segundo a ASPCA (sociedade americana para a prevenção de crueldade animal), muitos ativistas e a polícia de Nova York conseguiram localizar o gato, que foi levado até o hospital da associação.
"King está se recuperando e continuará a receber tratamento e acompanhamento de perto, conforme
melhora. Ainda é cedo para discutir a possibilidade de adoção." Não há mais detalhes sobre seu estado de saúde. A ASPCA reforça a importância da divulgação da crueldade animal, para coibir esse crime.
melhora. Ainda é cedo para discutir a possibilidade de adoção." Não há mais detalhes sobre seu estado de saúde. A ASPCA reforça a importância da divulgação da crueldade animal, para coibir esse crime.
Com a publicação do vídeo no Facebook, Andre Robinson, 21, foi detido. As fortes imagens – que incluem várias pessoas rindo com a ação -- mobilizaram os internautas, que identificaram a localização e fizeram uma denúncia à polícia. Ao ser detido, Robinson, que admitiu ser a pessoa do vídeo.
O boletim de ocorrência, afirma o "Daily News", diz que o gato voou por 6 metros. Abaixo, o post que divulgou as imagens. O conteúdo é forte.
FONTE: Tecnologia UOL
um infame deste devia tomar uma surra de chicote ate sangrar depois passar uma salmora no mesmo para ve quanto é bom judiar de indefesos
ResponderExcluirque maravilha graças a deus ele foi encontrado e esta vivo e fiquei feliz por nesse caso houve justiça o infame vai pagar pelo que fez adorei
ResponderExcluirOdeio de todo o meu coração desumanos que maltratam animais. Mataria a todos sem exitar se possível fosse!
ResponderExcluirÉ por esse motivo que lamento a natureza ter me feito pequena e ruim de mira. Ah, se eu pudesse, faria o mesmo com quem maltrata animais e da mesma forma. Nesse caso, sou a favor do "olho por olho, dente por dente"!
ExcluirMas, estou muito feliz pelo gatinho, lindo, fofo, gatoso!!! Que seja abençoado e consigo curar-se do trauma.
sorte do gatinho ter sido encontrado e pra esse canalha uma cana bem dura. FDP
ResponderExcluirQue bom que o gatinho foi salvo e está se recuperando bem. É ótimo que estes cretinos sejam punidos e esta turma tem que saber que estas coisas não ficam impunes.
ResponderExcluirQue cretino miserável, tem que pagar pelo que fez.
agora tomara que na prisão alguém chute o maldito criminoso bem no meio das pernas.
ResponderExcluirEm todo lugar tem esses lixos de humanos...
ResponderExcluir