Ha tempos que vimos falando sobre o despreparo dos policiais americanos....tem uns maravilhosos que já noticiamos aqui no blog, mas, agora, estamos observando muitos casos negativos.....
___________________
Um norte-americano que chamou a polícia em um momento de insegurança acabou se decepcionando com o atendimento. Cole Middleton, de 25 anos, pediu a ajuda de autoridades na manhã da última sexta-
feira, quando notou que as armas de fogo, os aparelhos eletrônicos e as joias de sua mulher haviam desaparecido de sua casa. Quando um policial chegou ao rancho onde ele mora, deu um tiro na cabeça de Candy, a cachorra de Cole, que não parava de latir. As informações são do jornal New York Daily News.
“É muito difícil dizer que ela representava uma ameaça (ao policial). Eu não posso acreditar que, em toda essa cidade, eu sou o único que tem um cachorro no quintal que late quando um carro estaciona”, disse Cole, que mora em Rains County, no Texas. O norte-americano agora espera que o policial Jerred Dooley seja acusado de crueldade contra animais.
A experiência foi ainda mais traumatizante porque Candy, que completaria 3 anos em junho, não morreu após tomar o tiro. A cachorra ficou se contorcendo de dor e, embora Cole tenha pedido ao policial para dar um tiro de misericórdia, ele se recusou. “Eu não tive outra forma de tirá-la do sofrimento que não usar minhas próprias mãos”, contou ele ao New York Daily News. “Eu implorei para ele dar outro tiro, mas tive que fazer algo inimaginável... Ela não sobreviveria, tinha perdido muito sangue. Eu tive que tirar sua vida”, afirmou.
Fonte: EXTRA
Meu Deus q situação absurda, a policia stressada, desequilibrada e despreparada. E mais absurdo ainda o q o dono fez terminar de matar a cachorrinha... Sou totalmente contra o que o dono fez, se ele amasse de vdd a cachorrinha deveria ter dado a assistência ao animalzinho msm sabendo q ela não sobreviveria.
ResponderExcluirÉ uma história de terror!
ResponderExcluirO dono da cachorrinha agiu tão cruel quanto a policia!!! E esse fosse um filho ou familiar ele teria a coragem de pedir p dar o tiro da misericórdia, eu tenho certeza q procuraria socorre-lo msm sabendo q morreria!!! EU REPUDIO o ato q o dono fez!!!
ResponderExcluirBoa pergunta , se fosse um filho ele teria coragem de acabar matando??
ExcluirCom certeza nao !!
Quanta barbárie tanto por parte da policia como do dono. Imperdoável a atitude do dono de cão.
ResponderExcluirMeu Deus!!!! Coitado desse rapaz!!!!
ResponderExcluirCoitada dessa cachorrinha! Não pode latir, desempenhar o seu papel protegendo sua casa, anunciando a chegada de "intrusos" no local? Ah, me ajuda aí! Lamentável a atitude de ambos. Ela era linda!!
ResponderExcluir