05/02/2014

Vereador atropela cachorra e xinga a dona - Santa Rosa de Viterbo - SP

Prá quem não conhecia esta cidade (como eu): Santa Rosa de Viterbo é um município brasileiro do estado de São Paulo. Localizado na Mesorregião de Ribeirão Preto e na Microrregião de Ribeirão Preto.

Que vereador nojento. Clique na imagem para ler:


Fonte: O Jornalzão

Página na Câmara da cidade do Vereador Heitor Bertocco
Se quiserem mandar alguma mensagem vereadorheitor@camarasrviterbo.sp.gov.br

10 comentários:

  1. É ESSE TIPO DE SER QUE ESCOLHEMOS PARA NOS REPRESENTAR.MAS PODEMOS PENSAR MELHOR.
    Simone V

    ResponderExcluir
  2. Não estou defendendo o canalha que merecia um tiro no meio da cara, mas lugar de cachorro e criança brincar, definitivamente não é rua! Agora, quem sofre é o coitadinho do animal!
    A outra coisa que me irrita é quando dizem "...pode ser enquadrado, pode ser processado, pode ser preso", mas nunca é! Não acredito na justiça brasileira, de jeito nenhum!
    Se eu fosse a dona do cachorro, esse tal vereador estaria ferrado, pois eu distribuiria cartazes acusatórios com a foto e o nome dele por toda cidade, além de espalhar por todas as redes sociais e até pela TV. O nome e a imagem dele ficaria mais sujo que corrimão de bordel.

    ResponderExcluir
  3. O que a cadela estava fazendo no meio da rua passeando sozinha! Ambos estão errados e mais uma vez É O ANIMAL QUE SOFRE COM O DESCASO E IGNORÂNCIA DOS DITOS HUMANOS. Lamentável!

    ResponderExcluir
  4. tem que ter a resposta nas urnas, é só nao votar mais nesse desgraçado, imundo

    ResponderExcluir
  5. mais um psicopata ocupando um cargo público...Socorro Brasil!!

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo errado,acho que o sujeito tem culpa sim,pois poderia ter diminuido,eu sempre diminuo e até paro meu carro se vejo animais ou crianças na rua,mas a tutora não deveria nunca deixar o animal na rua.

    ResponderExcluir
  7. Mais um lixo de vereador, como tantos outros lixos espalhados pelo Brasil. Agora, se eu fosse essa mulher, mandaria toda a conta das despesas veterinárias para esse lixo. Só se ela for boba em não fazer isso. E no dia de reunião da Câmara, eu faria questão de ir e desmoralizá-lo na frente de todos os outros vereadores.

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo errado,acho que o sujeito tem culpa sim,pois poderia ter diminuido,eu sempre diminuo e até paro meu carro se vejo animais ou crianças na rua,mas a tutora não deveria nunca deixar o animal na rua.

    ResponderExcluir
  9. Essa senhora esta errada, não sabe o que é guarda responsável, mas esse tipo atropelou esse animalzinho e com certeza irá atropelar todos que encontrar pela frente... com dono ou sem dono...
    É mais um maldito desgraçado e assassino de indefesos e inocentes... Evelina.

    ResponderExcluir
  10. O típico caso do sujo falando do encardido. O cara é um baita desgraçado e a tutora é uma baita irresponsável. Tenho pena e da pobre cadelinha. Mas o que mais chamou minha atenção foi o destaque dado à raça da bichinha. Pergunto: se fosse vira-latinha não dava nada?
    Dininha

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪