10/01/2014

Vanessa Mesquita, do 'BBB14', estava na invasão que tirou beagles de instituto

Bem, o fato promete... grandes expectativas.... a exposição é grande e ela pode aproveitar bem!!!! boa sorte!!!! estaremos daqui acompanhando.... Só tenho medo dela ser reconhecida por isto e dar zebra perante ao inquérito policial, né? por isso que falo que estas ações não se deve mostrar as caras.... Se bem que, se a polícia for mostrar serviço, estaremos prontos para dar o troco, né mesmo?
_____________________________

A sister, de 27 anos, mostra que é defensora dos animais.
Foto: Reprodução/ Facebook
Vanessa foi uma das ativistas que participou da invasão ao Instituto Royal, onde foi retirado do local 178 cães da raça beagle que serviam a pesquisas científicas.

São Paulo - A modelo Vanessa Mesquita foi uma das selecionadas para integrar o time de 20 participantes do ‘Big Brother Brasil 14’. Ela pratica fisiculturismo, é modelo, e atualmente mora em São Paulo.

No perfil dela no Facebook, a sister, de 27 anos, mostra que é
defensora dos animais e participou da invasão de um laboratório de São Roque (SP), que fazia testes com cães e roedores.

Os manifestantes alegaram que o Instituto Royal maltratava os animais. Ao todo, 178 cachorros da raça beagle foram levados pelo grupo.

"Luto pelo que acredito, luto pela liberdade , pela igualdade , luto pelo que eu acredito que seja injustiça .... Não me importo com as consequências, me importo com o comodismo ! #vaidadesemcrueldade obrigada amigos ! Entrou para a história primeiro ativismo no Brasil contra vivissecção!", escreveu ela na legenda de uma foto, na qual aparece com dois beagles na mão, em outubro do ano passado, durante a invasão ao Instituto Royal. 

Solteira, a participante estudou Propaganda e Marketing na UNIP, mede 1,63 e pesa 64 quilos. 

FONTE: d24am



Participante do BBB 14 é protetora de animais e ajudou no resgate 
dos beagles do Instituto Royal

Na lista de participantes do Big Brother Brasil 14 divulgada pela Globo, está a modelo Vanessa Mesquita, uma protetora de animais que participou do resgate de beagles do Instituto Royal em outubro.

Em seu perfil no Facebook, Vanessa se descreve como modelo, empresária e protetora de animais. A modelo ajuda no resgate de diversos cachorros e fez grande divulgação no famoso caso do Instituto Royal.

Veja algumas fotos divulgados no Facebook de Vanessa Mesquita (clique para ampliar):

 
 
 
 
 


FONTE: Portal do Dog

11 comentários:

  1. Já tem minha torcida!!!

    Ana Carolina Costa

    ResponderExcluir
  2. nao gosto do BBB, mas ao saber que tem alguem do bem vou tentar assistir e votar a favor dela, acho que temos que ter uma pessoa que nos represente junto a mídia, então acho que chegou a hora.

    ResponderExcluir
  3. Sempre torci para as pessoas que demostram interesse pelos animais(APESAR DE NÃO GOSTAR DA GLOBO)poi a própria emissora não mostra muito interesse por eles.
    Simone V

    ResponderExcluir
  4. Detesto o BBB e duvido muito que ela ganhe, pois o premio, geralmente, vai para o maior cafajeste ou a maior vadia.

    ResponderExcluir
  5. Uma defensora dos animais que se candidatou pra o BBB da globo?...a algo errado nesta frase rsrs

    ResponderExcluir
  6. Olha vou procurar acompanhar ... e se ela tiver "atitude..." EU FECHO COM ELA ! Os animais precisam de todas as formas de defesa .... e pela causa animal eu vejo sim essa M !

    ResponderExcluir
  7. Essa ja me conquistouu! Estou na tocidaa

    ResponderExcluir
  8. Gostei da atitude dela.. tem meu voto pra ganhar esse BBB14

    ResponderExcluir
  9. Lindaaa por dentro e por fora ..meu voto de ganahr é seuu :D

    ResponderExcluir
  10. Essa ja tem meu voto, porem eu gostar de animaisinhos como ela vamos ajuda ela a ganhar gente ela merece
    #Vanacanpeã

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Van! #_# :) Protetora dos animais, merece minha ajuda e meu respeito! Ctz, adorei ela ter participado do BBB pois torci por ela tbm pra ganha esse premio, merecido!! Votei nela pra ganha mt! Obrigada Van por ajudar tantos bichinhos, pelo o que fez e por tudo que ainda ira fazer para ajuda-los!! Que Deus te proteja sempre e te abencoe na sua vida, sucesso e felicidades!! Mt paz.. vc eh um anjo na vida deles sz

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪