______________
Foto: kakalkw/Facebook/Reprodução |
Um gatinho ficou preso por três horas em um poste, enroscado na fiação de energia, no bairro do Cordeiro, no Recife, na manhã desta terça-feira (14). Por sorte, ele foi resgatado com vida. A informação tomou conta das redes sociais durante esta manhã após um morador ter postado uma foto solicitando ajuda na Rua João Rosendo, nas proximidades do Parque de Exposição do Cordeiro.
O animal ficou preso na fiação às 7h. O gatinho foi retirado do poste por volta das 10h pelos moradores da rua, após ter levado diversos choques. Em menos de quatro horas, a foto com a denúncia teve quase 300 compartilhamentos.
O gato que ficou preso vive na rua e vai ser colocado à adoção.
Ainda bem que as pessoas se comoveram e tomaram providências. Imagine o sofrimento do bichinho. Que ele tenha um lar seguro e amoroso. Pra quem acha, que mesmo tendo um responsável, o gato é um animal que deve perambular pela rua "pq é sua natureza", veja os riscos que o animal corre. Esse é mais um ,fora envenenamento, cachorro que mata, atropelamento e por ai afora.
ResponderExcluirPeraí, 3h para tirarem o gatinho do poste??? Não chamaram os bombeiros, não ligaram pra companhia de energia elétrica, nada????? Deixaram o gatinho lá tomando choque enquanto foram postar a foto??? Pôxa, que sacanagem!!!!! Tadinho do bichinho, que situação!!!!!
ResponderExcluirPois, é? Pensei a mesma coisa! Cadê os bombeiros? E se os moradores fossem eletrocutados?
ExcluirSabe como é Yara: o brasileiro tem uma coragem de dar nos nervos e uma lentidão mental pior ainda, por sorte ele escapou com vida e, quem sabe, ganhe um bom lar. Tomara!
ResponderExcluirVai ver que é por isso que a maioria dos brasileiros está ficando cada vez mais barriguda, incluindo aí, os mais jovens: estão sempre empurrando com a barriga!
Excluir3 Horas ? ...........................3 horas ?..............Não acredito !
ResponderExcluirUm bicho preguiça tiraria ele de lá mais rápido .