_______________________
Cão se refugiou em bueiro (Foto: Adonei Bonfim) |
Crime ocorreu em Guarapuava, na tarde do último sábado (31).
Cão levou pelo menos oito facadas sem reagir, dizem testemunhas.
Um cachorro morreu após ser esfaqueado no último sábado (31), em Guarapuava (PR). Testemunhas contam que ele fugiu de uma residência no meio da tarde, assustado com os fogos de artifício que estouravam na região, e se escondeu na garagem da casa de um homem, que o atacou. De acordo com os relatos, o cachorro não tinha raça definida, era dócil e não reagiu.
Foram pelo menos oito facadas, segundo o funcionário do canil municipal, Aldonei Bonfim, que realizou o resgate do cão ainda com vida após
receber ligações de moradores. Ele encontrou o animal em um bueiro a cerca de 100 metros da casa do suposto agressor. “Aonde cortou aparecia o pulmão do cachorro”, contou Bonfim ao G1. Ele afirmou que parte das pernas, a boca e focinho foram os locais mais atingidos.
receber ligações de moradores. Ele encontrou o animal em um bueiro a cerca de 100 metros da casa do suposto agressor. “Aonde cortou aparecia o pulmão do cachorro”, contou Bonfim ao G1. Ele afirmou que parte das pernas, a boca e focinho foram os locais mais atingidos.
O cachorro foi levado ao veterinário, anestesiado, mas não resistiu aos ferimentos. “Não aguentou, ele perdeu muito sangue”, disse Bonfim. Ele suspeita que o cachorro tivesse dono, pois estava com uma coleira e era bem tratado, mas ele não foi localizado.
Quando conversou com a reportagem, Bonfim estava na delegacia de polícia para verificar as providências legais que poderiam ser tomadas. Ele disse que a Sociedade Protetora dos Animais de Guarapuava irá acionar o suspeito na Justiça. “A gente quer fazer alguma coisa para punir. Se ele fez com um animal, pode fazer com um ser humano”, protestou.
O G1 não localizou o suspeito para comentar o assunto. A denúncia do caso foi feita por uma leitora do G1.
FONTE: G1
Que dó. E que esse maldito seja severamente punido, se não for pela justiça de colarinho, que seja pela justiça popular.
ResponderExcluirMatem esse bandido assassino.
ResponderExcluirJuarez Filho.
A ignorância humana ainda me surpreende!!!!
ResponderExcluirNao aguento ver de novo as fotos deste caozinho.. doeu muito e seu eu pego este camarada que fez isso acho que eu matava este FDP!!!
ResponderExcluirespero que morra esse desgraçado de uma doença que vai lentamente ô matando, comendo vivo, apodrecendo em vida, que sua respiração seja bem prejudicada, que sua boca encha de aftas feridas purulentas e que demore uns 5 anos assim morrendo sofrendo dia a dia. Valeska
ResponderExcluirMaldito covarde! Queria ver ele encarar um leão faminto! É o tipo de covarde que anda armado e só ataca o mais frágeis, sozinho e desarmado, se borra todo. Um desgraçado desses merecia ser perfurado, mas continuar vivo e cheio de remendos, sofrendo pro resto da vida!
ResponderExcluirE o dono do cachorro sabendo dos fogos porque não deu mais atenção para o animal? Gente desgraçada.
ResponderExcluirExatamente! Quando os retardados soltam fogos, meus cachorros se abrigam dentro de casa e até dentro dos armários, e lá ficam até que tenham se acalmado.
ExcluirSem palavras...
ResponderExcluirSe a "justiça " não resolve alguém tem que resolver, não dá mais pra aturar esses covardes crias do capeta.
ResponderExcluirEsse homem é u monstro!!!!!! Vai pagar caro porque a justiça existe!
ResponderExcluirSÓ ESPERO QUE SEJA PUNIDO COMO DEVE, PENA DE MORTE URGENTE PARA ESTE TIPO DE CRIATURA.
ResponderExcluir