Pior que a gente vê e não acredita, né mesmo?
O cão que tem apenas duas patas e outros vídeos - TV UOL
Duncan Lou Who é um cachorro da raça boxer e nasceu com as patas e
pélvis traseiras deformadas. Mas apesar de todos os problemas que teve
quando ainda filhote, Duncan não deixou os problemas atrasá-lo e é agora
um cão aparentemente feliz e livre de dor.
Quase deixei de ver esse filme, pensando que era o caso daquele outro cão que tinha somente as patas traseiras e andava como gente. O boxer é uma raça muito forte por natureza, mas essa adaptação é totalmente incrível. Ele simplesmente ignora a inexistencia das patas traseiras e equilibra todo o peso na dianteira.
ResponderExcluirEu tbém... pensava que era aquele...
ExcluirNossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que equilíbrioooooooooooooooo que ele tem, parece que tem patas invisíveis!!!! Nossa primeiro apareceu cão só com as patas traseiras, depois apareceu só com as patas laterais, agora um só com as dianteiras....
ResponderExcluirA nossa Marselha é paraplégica, pois foi atropelada e ficou com as perninhas paralisadas. Ela anda por toda a casa usando apenas os bracinhos (patas dianteiras para mim são bracinhos...kkk) e, qdo quer correr, apenas levanta a parte traseira do corpo e corre muito! E tem uma alegria que é contagiante!
ResponderExcluirDininha
Lindooooo,temos muito o que aprender ! e um humano perde a ponta do dedo fica ai se lamentando.
ResponderExcluirSem palavras. Incrível! O que somos nós que reclamamos diante de coisas bobas perto de um desafio desses.
ResponderExcluirSimplesmente maravilhoso e comovente.
ResponderExcluirNo caso da cadela Faith, ela nasceu sem as patinhas dianteiras o que a obriga a andar verticalmente como o ser humano, mas esse caso... Uau!!! Incrível! Chega a ser assombroso!
ResponderExcluirAmei esse vídeo, tenho que compartilhar!
- Caraca!!!, as patas traseiras não lhe fazem nenhuma falta...
ResponderExcluireles não enxergam defeitos e não aceitam também e conseguem ser feliz a qualquer custo. Os animais são uma dádiva de Deus para nos ensinar a cada dia.
ResponderExcluir