30/11/2013

Depois de mobilizar dezenas de pessoas na internet, cachorro perdido volta para casa

É tão bom, né?

Jornal da Tribuna - afiliada Rede Globo - 29/11/13

6 comentários:

  1. TENHO ACOMPANHADO OS COMENTÁRIOS A RESPEITO DO ABANDONO NA AVENIDA ; DA CADELINHA " PRETINHA ". E O QUE MAIS TENHO OBSERVADO É QUE A MÍDIA ESTA PREOCUPADÍSSIMA EM DAR MAIS IMPORTANCIA A PESSOA QUE ABANDONOU O ANIMALZINHO DO QUE SE EMPENHAR EM FAZER APELOS E ATÉ MESMO OFERECER RECOMPENSA PARA ENCONTRAREM A CADELINHA.
    EM UM PÁIS COMO OS ESTADOS UNIDOS QUE EXISTE A ASPCA.ORG , COM CERTEZA JÁ TERIAM ENCONTRADO A CADELINHA .
    SERÁ QUE NÃO EXISTE EM SÃO PAULO UM PROTETOR OU PROTETORA DE ANIMAL QUE POSSA SE EMPENHAR NAS BUSCAS DESSE ANIMALZINHO E ENTÃO IR ATÉ OS CANAIS DE TELEVISÃO PARA FAZER UM APÊLO ; OU QUEM SABE DISTRIBUIR CARTAZES ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, para eles a cadelinha não tem a mínima importância.

      Excluir
    2. A cachorrinha foi encontrada e adotada. Houve uma intensa campanha pelo facebook. Agora a midia tem que pegar pesado mesmo contra a mulher que abandonou e mostrar que existem leis. Acho importante o que a midia esta fazendo sim. Quem quiser noticias da cachorrinha vem no face Adriana Grecco, ela sabe de tudo e vai por fotos ok.

      Excluir
  2. Que noticia maravilhosa.Parabens para a pessoa que cuidou dele. E um puxão de orelha para aqueles que se descuidaram com o portão. Ele perdeu a dona que faleceu, é idoso e requer dupla atençaõ.

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã de redes sociais, mas tenho que admitir que elas ajudam e muito! No último feriado da Consciência Negra em São Paulo, um cão que havíamos doado na semana anterior, fugiu quando o dono tirava o carro da garagem. Foi incrível a quantidade de gente que se solidarizou com meu desespero e procurou ajudar. Na última quarta feira, uma ligação logo pela manhã, me alegrava com os dizeres de que o Duque fora encontrado na porta de um hospital no município ao lado. Duque foi reconhecido pelo cartaz divulgado nas redes sociais e distribuídos pelo comércio, justamente de um local onde eu nem havia ido procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto aí, amiga..... o advento da internet e redes sociais deveriam ser usadas sempre desta forma e por pessoas que efetivamente querem ajudar os animais. Como RECONHEÇO em nossa postagem, o troço é fabuloso.... o grande problema são aqueles neuróticos de plantão que, por sua própria incompetência, acabam fazendo uma confusão do caramba!!!!! isto não é bom!!! é doentio.... e as consequências acabam lá na ponta....

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪