Jesus amado!!!!!!!!! eu queria tanto entender!!!!!!!!
Paraná TV - Rede Globo - 22/1013
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Eles odeiam bicho, é essa a verdade. Acharam um jeito de demonstrar, além de mostrar o seu "poder". Eu solicito a alguma ong que tenha advogado da causa que oriente o que essa família pode fazer, ou contatem protetores de lá pra ver o que podem fazer de OBJETIVO, chega de falatório e xingamento na internet. Entrar com uma ação judicial, sei lá. Ministério Público, pois é abuso de poder da prefeitura. Teria de averiguar até onde essa vigilância sanitária pode ir, se está dentro da lei, etc. O que NÃO PODE é aceitar de cabeça baixa que esses idiotas façam o que querem simplesmente porque querem!!! Aliás, a vigilância sanitária não faz o que tem obrigação de fazer, são uns incompetentes. Se a gente denuncia, se o "estabelecimento" é "amigo" da prefeitura, eles nem vão ver, ou se vão avisam antes pra pessoa se adaptar e passar ilesa. É dose. Mas que não dá pra deixar pra lá, isso não dá!!! Mexam-se protetores da Bahia!!!
ResponderExcluirQue absurdo! Baseado em que lei a vigilância sanitária proíbe um cidadão de alimentar um animal de rua faminto? Isso é covardia!
ResponderExcluirAmigos, participo de um pequeno grupo de pessoas que alimentam animais abandonados e sempre que nos abordam e nos ameaçam querendo nos proibir de alimentar os bichos perguntamos em qual lei eles se baseiam para nos proibir. Já nos intimidaram de diversas formas. É um trabalho difícil e muitaś pessoas não entendem, pois acham que bicho abandonado só transmite doenças. É um absurdo.
ResponderExcluirEstá me cheirando a abuso de poder mesmo, extrapolação de competência.
ResponderExcluirSilvan
ABUSO ABSURDO! O QUE EU POSSO FAZER PELOS ANIMAIS NA RUA, EU FAÇO. ESSES SERVIDORES SÓ SE PREOCUPAM COM O PRÓPRIO "BUCHO" E O DE SERES INDEFESOS QUE NÓS DOMESTICAMOS QUE SE DANEM...
ResponderExcluirSimone Vasconcelos
Nordestinos, tãooooooooooooo bonzinhos!
ResponderExcluirIsso não existe!!!!! Desde quando a vigilância pode "proibir" alguem de dar comida pra um bicho!!???? E esse secretário é um babaca! Não sei como não tá mais gordo de tanto "s" que comeu enquanto falava... credo, que nojo!
ResponderExcluirLígia
É, as pessoas não tem o dever de alimentar os cães de rua, mas podem se o desejarem. Acho até que a Prefeitura devia agradecer a essas pessoas, por fazer um trabalho que devia ser feito por ela. E com dinheiro do próprio bolso. Ah, fala sério!
ResponderExcluirEstá na hora de escrevermos para essa Prefeitura exigindo que ela faça um trabalho de castração dos cães de rua. Vamos?
ResponderExcluirEntão, ninguém deve alimentar os mendigos, já que eles fazem suas necessidades fisiológicas nas ruas e o que sai do ser humano fede muito mais.
ResponderExcluirVigilância é paga com dinheiro de quem???? Os cidadãos da cidade vão ficar parados???
ResponderExcluir