Mais um miserável explorando animais....ô nojo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
É a turba, boçal e grotesca, rindo-se do que não é risível. É a mesma que um dia escolheu um meliante ao invés de um justo, ante o lavar das mãos de Pilatos - e ainda há quem diga: "A voz do povo é a voz de Deus". Pois sim!
ResponderExcluirEu fico pensando que método foi usado para que ela conseguisse fazer isso, torço muito para que ela não tenha sofrido muito...
ResponderExcluirMaldito parasita!
ResponderExcluirRidículo simplesmente! É claro que o método para se conseguir isso foi violento, não resta dúvidas. O que a pobre cabra podia fazer se ela e todos os animais estão sob o nosso jugo? Tenho respeito pela Índia e pela sabedoria ancestral, mas concordo com Victória ao definir como parasita as pessoas que não têm o que fazer e vão fazer este tipo de besteira... rir de uma pobre cabra se equilibrando e sofrendo? Santa ignorância!
ResponderExcluirRAÇA HUMANA DESGRAÇADA.
ResponderExcluirVAGABUNDO, PQ NAO VAI TRABALHAR OU COLOCAR A MÃE DELE NESTE MALABARISMO?
Desgraçado, raça maldita! ah eu ali. Iria com umas dez pessoas, pegava a cabra e dariamos uma surra nesse covarde, antes,iriamos faze-lo subir nesses troces, depois lichamento nesse imbecil pra ele aprender a respeitar os animais, fdp.
ResponderExcluir