Jornal do Almoço - 18/10/13 - Rede Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Há um ditado que diz "Que nada é por acaso" talvez seja verdade, precisou ele passar por tudo isso pra que tivesse um final feliz.
ResponderExcluirMinha falecida vó sempre dizia que até os animais tem destino, começo acreditar nisso, porque já pensou se ele não tivesse levado a facada ele ia passar o resto da vida ali sem ser percebido.
Parabéns as crianças, a diretora da escola que soube mostrar desde cedo a cidadania e respeito aos animais, isso torna as crianças mais responsáveis e humanas.
Gostei da atitude dos responsáveis pela escola! Este é um papel importante e um momento para se discutir e imprimir valores. Tão difícil uma escola e seus responsáveis terem uma atitude destas! Graças a Deus começamos uma nova era de reflexão e de ação. Educadores de todo o mundo precisam trabalhar sobre direitos dos animais
ResponderExcluirSem dúvida. As crianças de hoje serão os adultos que deverão gerir o mundo amanhã. Assim, a conscientização dessas crianças certamente pode fazer com que a situação futura seja melhor que a de hoje.
ExcluirSilvan
O cara que fez isso, deveria ter um dos pés decepados da mesma forma.
ResponderExcluirO Desgraçado que fez isso com o pobre do cachorro , não passa de um lixo humano , e covarde deveria estar preso ,mas como as leis desse país não funcionam , os animais sempre foram explorados, mautratados , pelo humanos , não evoluidos , ignorantes ,mas graças a Deus são a minoria , existe muitos humanos , conscientes , evoluidos , com amor no coração e amam e respeitam os direitos dos animais !
ResponderExcluirPreocupa não, colega! Ele vai encontrar o que merece, de forma pior e tão dolorosa quanto fez o cachorro passar. Espero que não encontre alguém para salvá-lo, o que acho ser merecimento apenas, do animal que ele feriu.
Excluir