__________________________
Um casamento nada tradicional, entre um homem e uma cabra, vai acontecer no mês que vem, na Igreja do Diabo, em Jundiaí. O aposentado Aparecido Castaldo, 74 anos, que é viúvo há mais de 15 anos e tem sete filhos, resolveu pedir a cabra de estimação, Carmelita, em casamento.
“Estou apaixonado por ela há dois anos. Chegou a hora de oficializar a união”, conta Castaldo. Ele
afirma que a parceira é a melhor companhia e quer fazer tudo como mandam os bons costumes, por isso a cabra vai ficar afastada do noivo por pelo menos um mês, antes do casório.
afirma que a parceira é a melhor companhia e quer fazer tudo como mandam os bons costumes, por isso a cabra vai ficar afastada do noivo por pelo menos um mês, antes do casório.
“Ela é muito melhor que mulher porque só come capim, não faz compras no shopping e não fica grávida”, explica Castaldo. Além disso, o aposentado conta que em caso de traição é só colocar a cabra no forno e servir no jantar. “Já avisei pra ela que não quero ela metida com nenhum bode por aí”, diz.
Antes de procurar Toninho do Diabo, que concordou em realizar a cerimônia de casamento, no dia 13 de outubro, à meia-noite, Castaldo procurou outras igrejas, mas a ideia não foi bem recebida. “Só a nossa Igreja do Diabo aceitou esse amor entre o homem e o animal porque não temos nenhum preconceito”, afirma Toninho. Depois da bênção, o noivo promete uma festa de arromba, com direito a vinho e muitas frutas.
“Já convidamos até como padrinhos a Sabrina Sato e Bola, integrantes do programa Pânico na Band”, conta Toninho. E quem pensa que os filhos do aposentado não aprovam a união, se engana. Os sete filhos vão estar no casamento, para conhecer de perto a nova madrasta. O mais difícil é fazer a cabra usar o vestido de noiva, já que o primeiro traje confeccionado foi comido pelo animal e deu o maior prejuízo para o noivo. “No primeiro véu colocamos essência de maçã e a Carmelita mastigou ele todinho”, conta Toninho.
Fonte: Correio do Estado
Velho asqueroso e gagá; e ainda junta com esse outro esquizofrênico chamado Toninho do Diabo.
ResponderExcluirSerá que as ONGs de defesa dos animais não irão entrar uma denúncia no Ministério Público e pedir a guarda da cabra? Não é possível! Deve haver uma forma de defendê-la, usando a lei 9.605. Tem que existir um meio de salvar este animal.
ResponderExcluirEsse velho está merecendo uma bela surra isso sim.
ResponderExcluirVelho babaca, internem esse gagá. O Ministério Público está sabendo disso? E as protetoras, não vão fazer nada? Que raiva!
ResponderExcluirIsso é zoofilia não é?
ResponderExcluirPelo visto é, e é então maus tratos a animal, ou seja, CRIME.
ExcluirSem palavras... isso passa de todos os limites aceitáveis.
ResponderExcluirMais uma das muitas bizarrices humanas.
ResponderExcluirSilvan
Quanta demência...
ResponderExcluirEu realmente preciso acreditar que ele não irá abusar sexualmente da cabra.
Não se engane... velho criminoso, praticante de zoofilia.
ExcluirAberração da natureza esse velho e todos os envolvidos.
ExcluirAbominável isso.
aliás, isso é CRIMINOSO.
Vai sonhando, Adriana, vai sonhando...
ExcluirDininha
Pelo que eu deduzi das declarações deste velho desgraçado, ele abusa da cabrinha há 2 anos. E ninguém fez nada???
ExcluirGente, vamos denunciar ao Ministério Público de Jundiaí/SP...
Dininha
Esse velho precisa é daqueles negões sarados aqui de bangu 1. Veste ele de noivinha e joga na cela deles. FDP tarado sem noção. Cade o ministério público para investigar essa safadeza? Tem que entrar com um ação e retirar o animal desta besta fera, pq isso não é humano!!!! AFFF que nojo!!!!!
ResponderExcluirVelho nojento, familia nojenta....só falta a burra da Sabrina sato e o chato do Bola aceitarem o convite....gentinha sem vergonha.....
ResponderExcluirEste decrepito pervertido abusando de um animal indefeso e esta gentalha acha engraçado? Tô a semana toda, revoltada com essa notícia!
ResponderExcluirAssim caminha a humanidade...E sabe o que mais? Tenho certeza que nós ainda não vimos de tudo! Ele está escolhendo a igreja certa, é muita insanidade no sentido maligno do termo!É realmente o caso de resgatar o animal. Esse homem tem que ficar longe de qq ser vivente.
ResponderExcluirserá que ele vai comer a cabra na lua de mel?Melhor tirar essa cabra dele ou vai achar que está levando chifre e matar a noiva.
ResponderExcluirVelho nojento, isso é doença!!!!!! Internem esse velho, dê fim nele! Tô revoltada com a notícia, me desculpa Sheila.
ResponderExcluir- Revoltante...
ResponderExcluirIgreja do diabo, agora não falta mais nada, tem mulher de todo jeito, uma batendo na outra e um porra desse se casa com cabra, por que ele não se casa com um jumento. O mundo tá de kbça pra baixo, é o inicio do FIM.
ResponderExcluir