Leiam o dossier completo em GASPA - Amigos fiéis
Nossa postagem a respeito:
Animal de estimação é retirado de casa de idosa em Santa Maria, RSMorre a cadela vítima de maus tratos praticado por idosa - Santa Maria - RS
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Guardado o lamentável desfecho, essa cadelinha teve, enfim, a sua morte libertária. Agora esta livre das mãos odiosas e crueis desse ser medonho, chamada de idosa.Imagino o quanto, tantos outros, passam animais nas mãos dessas pessoas virulentas e psicopatas.
ResponderExcluirJURO,ASSISTI ALGUMAS VEZES E NÃO CONSEGUI ACREDITAR NA QUANTIDADE DE CARRAPATOS,NUNCA VI ISSO.
ResponderExcluirNossa eu não teria o mínimo problema em bater tanto nessa velha até sentir os ossos quebrarem, e depois eu pegaria minha mão, passaria a unha na pele do cachorro pegava um monte de carrapato e ovos e enfiaria na boca dela e passaria no cabelo e na pele pra ela aprender a não ser tão psicopata.
ResponderExcluirE o delegado não a indiciou por ser idosa.....
ExcluirQuando adotamos a nossa Amy, ela tinha exatos 163 carrapatos e ainda era um bebê. Os aracnídeos - sim, os carrapatos são primos das aranhas e dos escorpiões - estavam grudados dentro das orelhinhas, entre os dedinhos e até na xkinha da coitadinha. Tiramos todos com a mão, pq era um sábado quase à noite qdo a recolhemos e não tinha mais nenhuma pet ou agropecuária aberta.
ResponderExcluirEla estava tão triste que havia se deitado no meio da rua, onde seus irmãozinhos de ninhada já haviam sido atropelados. Resumindo: ela era pele, pelo, ossos e carrapatos. Nossa alfa, a Pópis, outra sofrida criatura, adotou-a e, todas as noites, faz uma revisão na "filhota" para ver se está tudo em ordem, catando mil pulguinhas imaginárias.
Hoje, 3 anos depois, a Amy é um mesticinha de poddle, gorduchinha e linda, que ama minha filha com toda a dedicação que só um animalzinho que sofreu muito sabe amar.
Dina
Assisti a reportagem na Rede Record...sinceramente, nunca vi tanto carrapato num só animal como neste....foi de rasgar a alma.
ResponderExcluirSheila...onde isso tudo vai parar....
ResponderExcluirClaudiaAquino
Desde quanto idoso é sinônimo de inimputável? Se pela idade avançada a pessoa não tiver sanidade mental e por isso for considerada inimputável, ela não pode conviver normalmente em sociedade e deve ser internada, pois caso contrário poderá continuar causando danos diversos a outros.
ResponderExcluirSilvan
Estou com você Silvan. Essa estória já ta igual a situação do "de menor",
ResponderExcluir" de idoso ".
Leizinhas complicadas e ridículas.
PAIS DA IMPUNIDADE E DE COVARDES.
ResponderExcluirSimone Vasconcelos
Sheila, aonde se passou essa história? Um capstar teria dado fim a esses milhares de carrapatos rapidamente. Por que ela morreu?
ResponderExcluirO que mais me doeu vendo o vídeo não são os carrapatos, mas sim, ela chorando, isso me magoou muito, parece que ela sabia ou sentia que ia morrer....
ResponderExcluirPEÇO A DEUS PARA ME CONFORTAR E DAR FORÇAS E ENTENDIMENTO PARA CONTINUAR NA PROTEÇÃO ANIMAL, SEJA COMO PROTETORA, SIMPATIZANTE OU MADRINHA.
Maldita, mil vezes maldita!!!!! Ainda se achava no direito de espancar esse
ResponderExcluiresse anjo. Tem que sofrer até a morte essa praga de velha. revoltada!!!!!!
A justiça dos homens falha, mas a de Deus não!!!
ResponderExcluirQue esta velha maldita seja comida pelos carrapatos.
ResponderExcluirEsqueceram de avisar ao delegado que CANALHA também envelhece!!!
ResponderExcluirAÇÃO E REAÇÃO, E SÓ ELA AGUARDAR. ESPERO QUE AINDA TENHA LUGAR NO INFERNO.
ResponderExcluirVelha maldita, gostaria de fazer o que a Gisele comentou e ainda seria pouco para um ser que nasceu com inteligência. Esse delegado é um frouxo, deve estar com medo dessa capeta velha.
ResponderExcluirMaria Vitória Magri
- Inimaginável... fervilhando carrapatos...pior do que castigo chinês.. eita mundo!
ResponderExcluirCoitadinha da bichinha... O meu filho trouxe em 1997 uma cachorra que ele achou na rua que tinha tantos carrapatos na cabeça que ele a chamou de Medusa. Ele tirou todos os carrapatos dela e a trouxe para casa. Ela viveu feliz conosco até 2005 quando teve um tumor na suprarenal que a levou para o céu dos cachorrinhos. Em 2004 encontrei outra cachorrinha também lotada de carrapatos na cabeça. Parecia um capacete de carrapatos. Sentei com ela no meio-fio, com um vidrinho cheio de álcool onde fui jogando os carrapatos até que não sobrasse nenhum e a trouxe para casa. Esta é a Xikyta e está aqui em casa até hoje. A última que resgatei, tinha uns 45 dias, era muito pequena (é uma fox paulistinha) e havia um irmão dela junto. Meu marido e eu levamos mais de uma hora tirando os carrapatos de dentro das orelhas deles. Isto foi em 2010. Ela estava com anemia profunda, mas consegui salvá-la. O irmãozinho dela foi doado, depois de curado e ela vive comigo também até hoje. Ela se chama Teka.
ResponderExcluirAgora eu sei que quando há infestação de carrapatos, pulhas ou bicheira, podemos dar capstar que cai tudo e aí é só cuidar para que não voltem a infestar.
Tá, mas o que aconteceu com essa idosa tão "boazinha"? Nada? Foi denunciada oficialmente? Ou só xingaram e esbravejaram?
ResponderExcluir