Desculpe não lembrar o nome, mas, alguém me mandou este material e acho que é bem cabível a leitura em se tratando da causa que defendemos.... aprendizado é tudo, né mesmo? CLIQUEM AQUI para ler:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Pois é, sou paulistana e por isso estava me tornando uma pessoa rude e impaciente, afinal tudo em minha escola e trabalho "era pra ontem" ou "é urgente", etc... Eu estava me contaminando com o estresse e a falta de educação deles. Até que um dia acordei e decidi que o que era pra ontem, já foi e não existe essa de urgente, afinal não sou ambulância.
ResponderExcluirHoje prefiro relaxar e só pegar fila se realmente houver necessidade e não tiver pressa, procuro tratar a todos com respeito e educação, acalmo os ânimos com conversas animadas e procuro sorrir mesmo que levemente. Não faço fofocas, críticas ou julgamentos.
Aprendi tudo isso com os animais e acreditem, minha vida melhorou muitíssimo.
Sábias palavras que nunca é demais relembrarmos do quanto nos elevam a Alma e nos elevam como criaturas criadas a imagem do Pai.
ResponderExcluirAté Jesus teve seu momento de impaciência e revolta e eu me dou o direito de me revoltar quando vejo os maus tratos contra os animais, crianças, idosos e à qualquer ser vivente.
Que Ele me perdoe mas, ainda não alcancei a evolução necessária e o máximo que consigo, é enxergar o Sr. Cavalcanti e seus asseclas como "irmãos bandidos" .