É em tudo que é lugar... Petrópolis, São Lourenço, Miguel Pereira, Poços de Caldas, Paquetá e outros mais...
O que se espera para acabar com esta papagaiada de exploração turística?
ah, p´ros quintos do inferno!!!!! ando sem paciência, gente!!!!!
tem horas que não dá!!!! me perdoem....
RJ Inter TV - Rede Globo - 11/06/13
Tem que haver uma legislação contra esse tipo de exploração e crueldade e,mais,punição severa para os culpados,fora a fiscalização.Gente sangue-suga de animal...
ResponderExcluirA prefeitura não sabe o que fazer com o cavalo, nem com o desgraçado do carroceiro, ou charreteiro, ou seja lá como chamem o fdp. É dose. Digo e repito: não tem político pior do que prefeito!!!
ResponderExcluirEu pergunto: Para que serve, se é que serve a Lei Federal 9605/98??? Aprendi que lei é para ser cumprida. Será que não é mais assim?
ResponderExcluirTem Lei sim e deve ser cumprida sim. Só que a turma não deve saber ler direito e fica na duvida em que País deve ser aplicada. Só pode ser isso. Tanto mato que existe em Petrópolis e um cavalo passando fome???? (diferente de Paquetá que é tudo seco) . Pelo menos esses "causos" estão ganhando a mídia e forçando os humanos a se posicionarem.
ResponderExcluirTem que ver o que é aqui em Porto Alegre-RS, os cavalos de carroças que coletam lixo, coisa mais triste. E como se precisasse de carroças coletando lixo. Muito desse pessoal quer é a liberdade das ruas, porque toda semana sai reportagem nos jornais dizendo que não tem gente pra trabalhar na construção civil, e o que eles querem é coletar lixo explorando os cavalos e ter liberdade pra tomar cachaça e outras coisas por aí voando em cima das carroças. Posso estar errada, mas é o que acho.
ResponderExcluirInfelizmente a insanidade humana se tornou uma epidemia, assim como a corrupção !
ResponderExcluirFalta de vergonha na cara desses políticos que têm o aval de um bando de aproveitadores que serram os olhos para os desmandos deles, só pra continuar garantindo o seu.
Como diz a Sheila: oh nojo !!!