02/06/2013

Animais perdidos: Eldorado Diadema e São Caetano do Sul - SP

Animais perdidos:
____________________
----- Original Message ----- 
From: Roseli Leite 
To: Fala Bicho 
Sent: Saturday, June 01, 2013 5:27 PM
Subject: Desaparecida

Oi  Sheila! Gostaria que publicasse isso com urgência  é a gata de onde eu trabalho. ela desapareceu. Estamos desesperados.
DESAPARECEU ontem a noite nas intermediações da Rua Bacalhau, no Eldorado Diadema, gata que atende pelo nome de BRANQUINHA. Ela é branca,duas manchas rajadas nas orelhas, cauda rajada de cinza, é assustadiça, tem medo de carros, papai e amigos muito desesperados! Ajudem pelo amor de Deus a divulgar, compartilhem sem parar! Qualquer informação: 11  4059 2297, (pai Beto e Mara);  11 4051 5264 (Vânia) ou comigo via facebook! (Roseli Souza Leite)  Vamos divulgar, talvez alguém tenha visto a Branquinha por aí, não deixem de avisar.
Beijos da Rose 


____________________
----- Original Message ----- 
From: Tatiane Barbosa 
To: Fala Bicho 
Sent: Friday, May 31, 2013 1:53 PM

Boa tarde.
Você poderia nos ajudar a divulgar o Pluto no seu blog e nos seus e-mails? Somos voluntárias do CCZ de São Caetano do Sul e o Pluto foi doado na última feirinha que fizemos, dia 18 de Maio. Não sabemos ao certo o que aconteceu, apenas sabemos que o Pluto está perdido nas ruas. Ele saiu da rua Juruá, em São Caetano, no dia 24/05. Ele tem pelagem curta, bege clara e preta, é bastante manso e medroso, então deve estar muito assustado nas ruas. Por favor, estamos desesperadas! Queremos trazê-lo de volta. Ele estava com a coleirinha peitoral azul que aparece nas fotos, mas sem identificação, porque a adotante tirou a que demos. Os telefones para contato são 99876-2332 (Tatiane) e 97073-1371 (Lidiane).
Muito obrigada!
Tatiane Barbosa






4 comentários:

  1. Meu cachorro de nome Jupi fugiu de casa dia 01/03/2014, procuramos aqui no nosso bairro que é Vila Prosperidade, São Caetano do Sul-SP e não obtivemos sucesso, pois, segundo informações de algumas pessoas, elas viram um casal pegando o cachorro e levando num carro. Estávamos com o cachorro enquanto nossa sobrinha se recupera de um câncer e se ela souber do ocorrido, pode ser que tenha uma recaída. Que o SENHOR DOS EXÉRCITOS ABENÇOE À TODOS. Se houver alguma informação entre em contato pelos telefones: (11) 97461-1636{vivo} (11) 98796-8349 {Tim} Pode ligar a cobrar que retornamos! mais uma informação, ele está tosado! Por favor divulguem para outras pessoas! O carro do casal que levou ele é um Fiat Uno Prata e seguiu em direção da vila Califórnia.
    Se tiverem amigos na Vila Prudente e Vila Califórnia nos ajude!
    Se você está vendo esta foto e encontrou um cachorrinho preto no semáforo da Av. dos estados ou Rua São Raimundo como está no mapa próximo ao prédio onde antes era sede da Irigar materiais Elétricos, Por favor entre em contato conosco pelo Amor de DEUS.
    — em Mercadinho Praça da Riqueza.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu to enterresada no cachorro eu tenho zap pega meu número 991603319

    ResponderExcluir
  3. Oi eu to enterresada no cachorro eu tenho zap pega meu número 991603319

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪