21/02/2013

Soldado é suspeito de matar cão na frente de crianças

Que coisa absurda.... é um descontrole generalizado....
Fonte: D24am.com
______
Em nota, o chefe de comunicação da Polícia Militar, tenente coronel Fabiano Bó, informou que a corporação não compactua com nenhum tipo de violência de Policiais Militares em serviço.
[ i ]Cão foi morto a tiros no Jorge Teixeira, em Manaus.
Manaus - O soldado da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª Cicom) identificado como ‘Finger’, é suspeito de ter matado com um tiro de pistola .40 um cachorro vira-lata, na terça-feira à noite, na Rua B, no Bairro Novo, Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Moradores informaram que o disparo foi efetuado enquanto um grupo de 15 crianças, entre 2 e 12 anos brincavam.
Os moradores afirmaram que não é a primeira vez que o soldado na companhia de outro policial
atira no local. A dona de casa Francisca Pereira Moreira, 45, disse que na semana passada, a mesma dupla efetuou vários disparos na rua. “Por pouco o tiro não atingiu minha neta de um ano, que estava no colo da mãe dela”, relembrou.
De acordo com Maria Batista, 40, disse que eles abordam crianças e forçam a tirar a roupa para verificar se não estão com drogas. “Só porque moramos em nessa área, eles pensam que todo mundo é traficante”, comentou ela. Um menino de 10 e outro de sete anos confirmaram terem sido constrangidos pelos PMs.
Em nota, o chefe de comunicação da Polícia Militar, tenente coronel Fabiano Bó, informou que a corporação não compactua com nenhum tipo de violência de Policiais Militares em serviço.
Disse, ainda, que os moradores podem comparecer a Corregedoria do Sistema de Segurança Pública do Amazonas ou na Diretoria de Justiça e Disciplina da Polícia Militar, para formalizar denúncia.
A nota frisa que somente após receber a denúncia é que o comando da corporação irá instaurar o devido procedimento apuratório (Inquérito Policial Militar).

3 comentários:

  1. Essa é a insegurança pública financiada pelo Estado!

    ResponderExcluir
  2. Dupla de PMs sai atirando em crianças e animais, e o povo reclama como se não fosse tão grave, e os q estão um pouco indignados terão q fazer formalmente uma denuncia???? O mau funcionário público existe pq o povo não denuncia e não cobra seus direitos. Só tenho pena do bixinho q morreu porque é o único q não sabe falar

    ResponderExcluir
  3. Um crime aconteceu, morreu uma vida, ninguém no fim das contas não apura nada e tudo fica praticamente do mesmo jeito, um policial além da expulsão um crime destes tinha que pegar 10 anos de prisão sem direito a responder o processo em liberdade.

    Pena alternativa não pune e educa ninguém, um criminoso antes de ser educado tem que ser punido e responder pelas atrocidades, matar um cachorro tem que ser considerado como um crime contra a vida, punir com a mesma penalidade.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪