Soube desta denúncia anteontem, mas, não publiquei porque queria saber primeiro sobre o estado da cachorra que foi chutada escada abaixo por uma desgraçada.... O dono da cadela é um veterinário amigo do meu veterinário Rogério e o caso já está na polícia. Agatha está bem pelo que é falado na matéria do JORNAL EXTRA.
(64500 mil visitas)
Fiquei emocionada, pois ela é doce demais e a babá agiu com maldade. Sheila, nem temos palavras para isso, é sempre a mesma história, as pessoas não gostam de animais e os maltratam. Ninguém é obrigada a gostar, mas respeitar sim! Sempre!
ResponderExcluirVivi Vieri
Concordo com você Vivi!!!!!
ExcluirEstou chocada com tamanha estupidez. Que pessoa cruel . Deve ser punida com certeza, até para mostrar a outras pessoas iguais a ela que pensem bem antes de maltratar um animal.
ResponderExcluirImagina o que ela não deve ter feito ao bebê. Espero que a Agatha esteja bem e recuperada dessa violência e que esqueça que um dia passou por isso. Quanto à babá-monstro, que vá para a cadeia, nem que seja por 1 dia.
ResponderExcluirÉ muita covardia... essas pessoas mal resolvidas... embrutecidas... sem um mínimo de limite, de respeito e amor ao próximo, acham que estão acima da lei .... imagina longe das câmeras como é o tratamento.
ResponderExcluirEssa criatura deveria se chamar Maria das Trevas, porque nenhum ser vivo deve ser tratado assim. É muito perigoso entregar a casa e quem vive nela, sem defesa à pessoas assim desequilibradas e maldosas.
ResponderExcluirVACA VACA E VACA
ResponderExcluirVAGABUNDA. É isso que esse pessoa é. Alias chama la de vaca é um desrespeito com o animal. Vagabunda é o termo certo.
Bem falou a Vivi Vieri.
"Ninguém é obrigada a gostar, mas respeitar sim! Sempre!
Tomara que tome uma ferrada fenomenal.
Eu não confio em nenhuma baba, ou esses que cuidam de idosos, posso estar generalizando, mas toda vez é a mesma história basta alguém por uma câmera e o escandalo aparece...
ResponderExcluirSe eu pego uma put@ dessas....ai meus Deus...
Ai me doeu tanto o coração...
ResponderExcluirCadeia para ela!!! Serviço compulsório em abrigos para animais sob a constante vigilância de profissionais gabaritados e com condições de dar-lhe voz de prisão.
ResponderExcluirNão suporto ver uma coisa dessa! Gostaria de mais notícias sobre o estado deste anjinho de 4 patas!
Abraços,
Fernanda
Só digo uma coisa:
ResponderExcluirDESGRAÇADA!!!!!!
Campanha do governo em defesa de quem não pode se defender. Educação e respeito .Animais seres de Deus.
ResponderExcluirCampanha do governo em defesa de quem não pode se defender. Educação e respeito .Animais seres de Deus.
ResponderExcluirSem palavras!
ResponderExcluirFico cada vez mais revoltada com o número crescente de maus tratos!
O triste é saber que acabam impunes :((
Também gostaria muito de saber do estado dela, espero que não tenha se machucado muito!
ordinaria FDP....nao tem que ficar impune..nao mesmo !!!!...pq qd acontece isso com crianças ou idosos que tbm sao indefesos e incapazes como essa cachorra, aparece em tudo qt é telejornal e imediatamente a pessoa é punida ?? pq qd é com um animal geralmente nao dá em nada ? e a enfermeira que matou a cachorrinha ?? eu juro que nao aguento mais tanta crueldade impune :(
ResponderExcluirCretina, vadia, tem que divulgar para que essa ordinária não arrume emprego em lugar algum. Tomara ela tenha uma doença degenerativa e qdo estiver próxima a uma escada encontre uma alma piedosa que faça o mesmo que ela com a cachorra, assim ela terá um comparativo. Se as autoridades não punirem, tenha certeza que da punição divina ela não se safará.
ResponderExcluirEu acredito na lei do retorno. Uma pessoa que agride um ser indefeso um dia vai pagar pelo seu ato. Colocar essas pessoas na cadeia é para evitar que continuem praticando maldade, mas uma só agressão a um ser indefeso já vai lhe dar o retorno desse ato. De alguma forma essa pessoa vai sofrer muito por isso.
ResponderExcluirTem que divulgar a foto desse bruxa pra que ninguém a contrate mais. Uma pessoa totalmente desprezível e covarde! Cadeia pra essa bruxa já! Que sirva de exemplo para outros covardes desistirem de fazer uma atrocidade dessas com uma boneca tão fofa!
ResponderExcluirLINCHAR É A SOLUÇÃO! ESTOU COMEÇANDO A FICAR ENDEMONIADA DE TANTO ÓDIO DENTRO DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluircom todo respeito...mas bla bla bla nao dá em nada.
ResponderExcluirsera impossivel q ninguem saiba o nome completo desta desgraçada???
em 2 dias, eu passaria a ficha completa dela aqui....
pq nao paramos de bla bla bla e algue posta o nome completo dessa monstra???
ResponderExcluireu dou a ficha completa dela em 2 dias..
o mal das pessoas eh a covardia...medo de se expor, de fazer justiça!!!
Maria da Luz? Maria dos infernos isso sim!!!!!!!
ResponderExcluirQue vagabunda covarde. Imagino como os pais da criança que ela cuida devem estar... Imagina o que ela não faz com a criança? Fico feliz em saber que a cadelinha está bem. Mas, pqp! que mulherzinha do inferno! Espero que ela tenha punição exemplar, porque, além de covarde, ela foi cruel demais. O que o animal fez pra ela? Foi maldade gratuita. Torço pra ela sofrer bastante e que judiem dela igualmente. Concordo com quem diz pra linchar.
ResponderExcluirChamar essa fdp de qq nome é pouco! ela tem q pagar! de preferência na cadeia, com multa e prestação de serviço num canil como disse a colega Fernanda acima, é inconcebível existir seres q são chamados de humanos, essa fdp é uma mal amada e não tem Deus no coração, mas só espero que pague pelo q fez! imagine essa fdp cuidado de crianças, coitado dos pais, espero que ela sinta na pele o q fez com esse anjinho de 4 patas, que receba em dobro o q essa lindinha passou.
ResponderExcluirSE FOSSE JUÍZA COLOCARIA ELA PARA TRABALHAR NUM ABRIGO PARA LIMPAR MERDA DE CACHORRO O DIA INTEIRO POR UM ANO, AÍ ESSA CANALHA IA APRENDER!
ResponderExcluirQue raiva que dá ver essas coisas. Ela tinha que ia presa e depois de solta prestar serviço comunitário de preferência num abrigo de animais e claro, que com vigilância pra que não maltrate outro bichinho nunca mais. A se eu vejo uma coisa dessas acontecendo, ela ia ver só.
ResponderExcluir