09/10/2012

Pérolas do SEPDA e a intenção do Prefeito Eduardo Paes

.
Galera, tem horas que a vontade é ir embora p´ro mato e entregar p´ra Deus!!!! Isto porque nem Jesus na causa, sabiam?

Nossa leitora Cícera, lá da Ilha do Governador me mandou uma matéria escaneada do Jornal Ilha Notícias do dia 22/07/12. Nela está escrita a orientação do secretário para levar animais para a SUIPA.... quem merece?

Pior que, segundo informações lidas nos facebooks da vida, o Prefeito Edupaes cismou que a Maria Lucia Frota tem que voltar à ser secretária.... kakakaka.... tem gente já querendo fazer "petição" contra tal possibilidade... Eduardo Paes é um debochado mesmo.... ele merece uma chamada por seu permanente achincalhe da proteção animal....

Clica na imagem para ler a pérola do ainda secretário


7 comentários:

  1. Não bastando a tristeza, a vergonha alheia pelo que narra a reportagem e o que se passa em Tubiacanga e com a Sra. Claudia Moisés, tenho que ler a pérola do ano:
    -"liguem para o 1746 ou quem não puder cuidar de um animal deve procurar a Suipa".

    Ora bolas, crime todo mundo sabe que é, senão o modus operandi descrito pela Sra. Claudia não seria notícia, lamentável, de jornal.

    A parte pedagógica, a atitude educativa, a conduta coercitiva e punitiva aos que criminosos e a resposta aos apelos dessa Sra., estão aonde? No portão da Suipa e no telefone 1746?

    É de arrancar os cabelos =0#

    ResponderExcluir
  2. A CARA DE PAU DESSAS 'AUTORIDADES' NÃO TÁ NO MAPA !!! É impressionante. Na minha cidade, também, o prefeito é pra lá de debochado, cínico, prepotente, arrogante e, pior de tudo, FOI REELEITO !!! Quem tá pensando em ir pro mato sou eu. Lá na prefeitura fazem a mesma coisa, mandam "procurar as protetoras". Mas não ajuda com nada, nem com a Ação Civil Pública que o MP fez contra a prefa e ainda tá na mesa da juíza pra sentença. Ela tá segurando porque não sabe o que fazer. É dose. Olha só a cara daquele cachorro, é igualzinho ao meu Fred, que doei há alguns anos. Morro de saudades, nem sei se o coitadinho tá bem. A gente quando doa fica com o coração na mão, porque as aparências enganam.

    ResponderExcluir
  3. É, e eu infelizmente, me arrependo profundamente de ter discado o "1746" p/ levarem um animal de rua que eu estava tratando. O animal, em meus cuidados, já não estava convulsionando ( que eu tenha visto ), fiz exames de sangue nele ( que não estavam tão ruins ), estava o medicando e ele já estava iniciando a comer. No outro dia, liguei p/ a prefeitura e me dusseram que o eutanasiaram porque ele convulsionava muito !! Pensei : não acredito !! Ele estava reagindo bem ! Fiquei muito mal, não ligo mais p/ prefeitura buscar os animais da rua.Não gosto nem de lembrar...

    ResponderExcluir
  4. VC anônimo, que perdeu o animalzinho eutanasiado, é do Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  5. levar pra Suipa foi o óóóóóó,,,...incompetencia declarada !!!

    ResponderExcluir
  6. Tá certíssima Mari..deram atestado de incompetencia..descaso...cara-de pau. etc etc.

    ResponderExcluir
  7. Pera aí gente...1746 é da Prefeitura do rio, não SUIPA!!! A SUIPA naõ eutanasia nenhum bicho!!!! Deve ser no instituto Jorge W. na Mangueira, lá é a Prefeitura do RIO!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪