04/09/2012

SEPDA vai chipar os ex-gatos do Campo de Santana... alguém me diz p´ra quê?

.
Não foi por falta de aviso... Agora quem sofre as consequências da teimosia de alguns protetores, são os animais... Eu já desisti faz tempo!!!! CLIQUEM AQUI para ler a matéria do Jornal O Globo do dia 02/09/12. Depois, se puderem, desenhem p´ra mim o que vai valer os chips no gato? não captei.... Só se for para gastar mais grana!!!! Esta SEPDA é um deboche à nossa existência....

Inaugurado em junho, o Gatil São Francisco de Assis já tem cerca de 130 gatos  
Rafael Moraes / Agência O Globo

3 comentários:

  1. boa pergunta , "pra que chipar os gatos do campo de santana??!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe?
      Eu sei!
      Se um microchip custar R$10,00, a SEPDA vai pagar R30,00...e a diferença? vai pro bolso de alguém.
      Tudo no nosso querido Brasil não é feito desta maneira?
      Paulo Roberto

      Excluir
  2. Entendo o lado de ambos que estão questionando o ato da microchipagem, porém a pergunta não deve ser direcionada a nós "observadores" e sim aos que necessitam melhorias, tanto em suas moradias como em sua forma de serem tratados pelo estado. Será realmente que o ato da microchipagem não vai ajudar os animais e também a controlá-los com mais facilidade ?? Pois nossa falha com os bichanos vem da nossa própria falta de controle, tanto sobre zoonoses como de identificação.... Precisamos pensar em atos concretizados e julgarmos apenas o que realmente foi dito e feito, não vi em nenhum lugar dizendo que o micropchip custaria R$10 e a SEPDA pagaria R$30... Microchipei meu animal e realmenter não tenho nada a reclamar, fui muito bem tratado tanto pela empresa em si como também pelo veterinário que me indicaram para microchipar meu cão. Tenho visto muita balbúrdia em torno desse assunto e não vejo a hora dos animais serem tratados com o devido respeito que merecem...algum de vcs já foi conferir de perto o trabalho da SEPDA ??? Eu já fui...e digo que estão de parabéns... o que nos falta é incentivo do governo estadual, que estão m ais preocupados com suas festividades ao invés de melhorarmos não só a vida de nossos animais, mas também de nós mesmos.

    Aos que quiserem, essa foi a empresa que ficou responsável pela microchipagem do meu Rufos.. www.epetchip.com

    "Chegará um dia no qual os homens conhecerão o íntimo dos animais; e nesse dia, um crime contra um animal será considerado crime contra a humanidade." Leonardo da Vinci

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪