06/09/2012

Por favor, não se deixem iludir... chequem as informações que lhes enviam....

.
Mais uma vez, venho chamar a atenção das pessoas que usam a internet. Não repassem sem apurar. Não se deixem usar por pessoas que estão se aproveitando deste nosso canal para se divertir ou atingir outras pessoas. Confiram o exemplo: recebi este cartaz abaixo hoje e fui ligar, como sempre, porque me chamou a atenção por não ter data nem histórico do caso. Pois bem: os dois tels. fixos não existem e o celular pertence a uma pessoa que confessou que desde semana passada é vítima desta "brincadeira" (eu daria outro nome).


Como sempre confiro os tels e os caso para publicar no blog demonstrando que não serei vítima jamais destas pessoas desocupadas e que merecem um pau por ocupar nosso precioso tempo dedicado a causa animal. Vejam outro caso: já liguei várias vezes e o numero não atende. Alguém sabe se é verdade?


Algumas pessoas tem me perguntado sobre o "famoso cartaz" de um cara que compra cachorros distribuído em Irajá. Olha, o Fabiano Jacob disse que levantou que eles não tem registro porque são pré-pagos antigos e naquela época não havia registro de compra. 

Eu não me conformo com tão pouco e vou investigar assim que a Polícia Federal votar da greve. É lá que se descobre tudo e muito mais. Assim que conseguir achar o fio da meada, vou  publicar, principalmente se confirmar que foi protetora querendo sacanear a outra.... 

Penso isto porque, bandido não é burro (perdão aos amados burros) e tive uma pista muito curiosa a respeito. A Polícia Federal vai me ajudar, porque na civil... a coisa tá russa!!!!! meus pms e civis estão se aposentando e hoje não tenho tido oportunidade de grandes contatos. Tenho resolvido tudo de forma bem rápida e objetiva, se é que me entendem....

5 comentários:

  1. com tanto para fazer pelo peludinhos e certos umanos se prestam a esse tipo de coisa.
    realmente tem coisas que so acontecem na patria amada, pqp!
    espero que seja tudo falso pq é um peludinho mais bonito que o outro

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser coisa de um babaca que nao tem uma mulher pra beijar na boca e vem pra net fazer merrrrrrrrrrrrrrrrrda .

    ResponderExcluir
  3. Regina Osborne06/09/2012, 21:29

    Que pena que existem desocupados do tipo bem baixo pra brincar com coisas sérias... O mundo tá cheio deles, mas, tb. tá cheio de gente como vc., Sheila, que luta por eles! Quero crer que o saldo da balança seja positivo!!! Beijos a todos os anjos que cuidam dos nossos bichinhos como deve ser...

    ResponderExcluir
  4. O que mais tem é serumano de baixíssima qualidade desperdiçando o espaço do planeta..

    ResponderExcluir
  5. Este alerta de Sheila vale também para cartazes de crianças desaparecidas, de pessoas doentes precisando de doação em dinheiro, etc. Na verdade, qualquer coisa que nos chega de forma repassada, quando não sabemos a origem, precisa ser checado. Bom lembrar também dos falsos abaixo assinados.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪