06/09/2012

Entenda por que casos de maus-tratos contra animais são cada vez mais comuns

.
Achei a matéria excelente...O psiquiatra fala, claramente, que a crueldade contra animais é um indicador social de ruindade e que não tem nada de patológico, ou seja, galera, é meter o cacete nos desgraçados capazes de práticas, até então, tão permissivas. 

Agora, com certeza, não é que "casos de maus-tratos seja cada vez mais comuns" e sim que a sociedade, hoje em dia, REAGE E DETONA MESMO. Tanto é que a própria emissora dá bastante atenção a questão animal, fato que, há anos atrás, era uma luta para sensibilizarmos a imprensa.


SP no Ar - Rede Record - 06/09/12

9 comentários:

  1. Enquanto não houver punição isso não vai acabar!

    ResponderExcluir
  2. eu só lamento que a rede globosta não se manifesta e sempre vem com aqueles globosta reporte sempre falando mais do mesmo.
    Parabéns para a tv record e mais um lamento para a dona globosta
    qto a violencia, ainda bem que não é próximo de mim ou não tiv e a chance de ver pq onde estiver e na situação que for eu para e vou devolver na mesma moeda seja quem for.
    cheguei num ponto que cansei de ver umanos depositarem as frustações em cima dos peludinhos.
    vou depositar mas minhas em cima dos descendentes da mminha raça com todo prazer

    ResponderExcluir
  3. Realmente a maldade humana não tem limites, por mim, o mais correto é começar fazer o mesmo com esses sádicos e psicopatas, já que a justiça nada faz...só assim conseguiremos controlar, acabando com esses trastes incapazes de viverem e darem paz...

    ResponderExcluir
  4. Eu juro se eu ver um filho da puta fazendo isso na minha frente vai morrer

    ResponderExcluir
  5. Maravilha de materia!!! a Record ta dando um banho !!!

    ResponderExcluir
  6. Regina Osborne06/09/2012, 21:32

    Por mim esses FDPs mofavam na cadeia e ficariam a pão e água por anos a fio até explodirem!!! Só sairia merda pq é a única coisa que essa raça nojenta pode ter dentro de si!

    ResponderExcluir
  7. Como as pessoas podem acreditar em Deus? Se ele existe ele é um psicopata assim como suas crias....

    ResponderExcluir
  8. estou cada vez mais descrente do ser humano. Quanto mais dexepção mais amo os animais. Se um filho da puta deste fizer isso na minha frente não respondo por mim, vou bater tanto no filho da puta até matar.

    ResponderExcluir
  9. A cada dia tenho mais nojo do ser humano... é podre!!! Como pode maltratar quem te recebe com festa e alegria? só o ser humano é capaz de judiar de quem tem o amor mais sincero e puro para dar!!! Tá td errado, td errado!!! Só tenho me decepcionado e estou cada vez mais descrente... Falta mais punição, mas punição sofrida, assim como fazem com nossos anjinhos que não fazem mal a ninguém!!!
    Deus abençoe e cuide dos nossos bichinhos... e façamos nossa parte também!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪