Mais um exemplo do perfil das pessoas que tem pitbull... Se o policial desse um tiro no animal, ia ser o malvado na história... Sei não, gente... mas, cada vez mais, tenho certeza que temos que tirar nossos bichos do alcançe de gente desta natureza....
Pai solta pitbull para atacar policial e evitar prisão de filha em Alagoas
Um policial militar foi atacado e acabou mordido por um cão da raça pit bull, na noite desta
quarta-feira (5), durante uma ocorrência no município de Santa Luzia do Norte, na região Metropolitana de Maceió . O animal foi solto pelo proprietário para impedir que a filha, acusada de tentativa de homicídio, fosse presa pela guarnião da PM que fazia uma busca em sua residência.
quarta-feira (5), durante uma ocorrência no município de Santa Luzia do Norte, na região Metropolitana de Maceió . O animal foi solto pelo proprietário para impedir que a filha, acusada de tentativa de homicídio, fosse presa pela guarnião da PM que fazia uma busca em sua residência.
Segundo a polícia, Bárbara Soares da Conceição, de 23 anos, foi acusada de ter dado uma facada no pescoço da jovem Dariane Cavalcante dos Santos, de 24 anos, que foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado. A polícia chegou até a casa da acusada para prendê-la, quando o pai da suspeita, Manoel Messias Soares soltou o pit bull.
Um policial foi mordido no braço, mas a tentativa do homem não impediu a prisão da filha. Manoel Messias, que quebrou o retrovisor da viatura, também acabou preso por dano ao patrimônio público e lesão corporal contra o policial.
Pai e filha foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado em Maceió, onde foram autuados em flagrante.
Fonte: Tudo na Hora
Que gente é essa meu Deus? Precisamos resgatar o pit, ele está bem? Precisa ficar longe desse tipo de gente!
ResponderExcluirEsse pobre e infeliz cão nao pode ficar em poder desses criminosos.
ResponderExcluirTambém acho que o pitbull corre perigo nas mãos desse tipo de pessoa...
ResponderExcluirO Policial deveria ter matado o pitbul.
ResponderExcluirSou a favor dos animais, mas tudo tem limites, um monstro destes, emcima de um policia, sacanagem, o cachorro teve mta sorte no fim da história.
Esse cachorro tem que ser resgatado dessas BESTAS que se dizem humanos e ser colocado para adoção.
ResponderExcluirSe o cachorro fosse de outra raca, o dono o aticaria contra a policia
ResponderExcluirde qualquer maneira, mas por ser Pitbull, esta sempre sofrendo preconceito.
Quem puder, salvar esse pobre animal, por favor, que o faca.
Concordo com a Patrícia. Eu tenho pitbull e posso dizer que ela foi criada com muito respeito e carinho. Cresceu livre, longe das correntes, convivendo com outras pessoas e animais. Ela, além de ser bastante dócil, carinhosa e muito medrosa.
ResponderExcluirObrigada Dirlene, quem faz o cao e o dono, amo Pitbull, nao os tenho mas sempre
ResponderExcluirestarei pronta para defende-los, morro de pena. Bjs
e o pibull é que é violento?
ResponderExcluirPor isto que essas raças deveriam ser extintas,castração já!Alguns por egoismo dizem,mas o meu pit é um amor,eu QUERO um cachorro destes,enquanto outros usam eles como uma máquina de ataque,o problema é a capacidade de tal cachorro qdo é usado,aliás,todos cães deveriam ser castrados.
ResponderExcluirQuerida, nem todas as pessoas que tem pit bull tem esse perfil, ok.
ResponderExcluirTenha mais responsabilidade ao escrever suas postagens, pois isso gera preconceito e discriminação.
Vc tem uma ferramente ótima use para conscientizar as pessoas e não para tacar mais lenha na fogueira.
O pai não deu e nem ele tem um boa educação.o cão e mas uma vitima desse homem,colocar pra pegar bandidos ,sim mas contra a policia não,discutir verbalmente até dar pra entender ,mas agredir ,lesionar,perdeu o direito.a palavra ja diz tudo direito e não errado...
ResponderExcluir