10/09/2012

Ei, você é leitor do nosso blog? então.....

Mensagens, recados e gifs  para Orkut

12 comentários:

  1. Obrigada Sheila!
    Você é um doce.
    Kátia Goiânia

    ResponderExcluir
  2. Leio, compartilho,dou palpites...ahahahah

    ResponderExcluir
  3. Sou leitora, mas confesso que algumas notícias não tenho coragem de ler ou ver. Dói no fundo da minha alma tanta maldade contra nossos peludos tão amados.

    ResponderExcluir
  4. O mesmo,que a leitora acima escreveu,t.bém. ocorre comigo.Mas participo de todas as petições,acompanho as suas postagens,em algumas até comento,apesar de não ser muito boa nisso...
    Como já disse uma vez,admiro o seu trabalho e mesmo em silêncio,torço por vc. e tenho muito carinho.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. achei engraçado, vou repassar um abraço Iolanda

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinho! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nós (eu e minhas filhotas patudas)também adoramos você! Beijos :-)

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Sheila
    Lindo!
    Um abraco.
    Dora

    ResponderExcluir
  9. voce conseguiu tirar um sorriso do meu rosto ,SHEILA , isso e muito legal ! obrigado !!

    ResponderExcluir
  10. ahh que fofo !!! adoro esse blog, mesmo com mts noticias tristes infelizmente, mas se nao fosse vc , mt barbaridade eu nunca saberia!! Ha anos acompanho vc
    bjsss e obrigada

    ResponderExcluir
  11. ahh que fofo !!
    Ha anos sigo esse blog, adoro !!
    mt obrigada por tudo e pelas postagens, mesmo que tristes na maioria, jamais saberiamos se vc nao divulgasse
    bjsss

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪