23/08/2012

Programa "Na Moral" vai discutir o ante-projeto do Novo Código Penal

.
O programa da TV Globo "Na Moral" apresentado pelo Pedro Bial, vai discutir HOJE as sugestões de alteração ao Novo Código Penal. Como na chamada já cita a questão dos animais, creio ser bom ficarmos ligados.


Curiosidade: procurando imagens no Google dei de cara com esta. Para quem não conheceu, era o sinal que entrava no ar na televisão antes de começar a programação. Era o único canal, a Tupi, e entrava no ar só as 6 da noite para apresentar dois ou três programas..... kakaka... eu era pequenininha e minha mãe deixava ligado o aparelho naquele chiadeira quando está fora do ar.... assim que aparecia o sinal, ia correndo avisar.... Ficava todo mundo olhando para esta imagem acima... isto aí já era o máximo!!!!! kakakaka.... O programa que eu lembro era o "Espetáculos Tonelux" (era o Ponto Frio, Casas Bahia da época) com Virgínia Lane.... kakakaka... depois ela começou a apresentar um programa para crianças mais cedo. Se vestia de coelho e cantava: "eu sou o coelhinho Teco-Teco....e trago mil histórias p´ra vocês.... etc...." . Gente, ela era a Xuxa da época!!!!! kakaka...desculpem a nostalgia!!!!!! tô assim hoje..... kakakakaka

4 comentários:

  1. Pois é, na chamada ele fala na mudança da lei e diz que quem maltratar os animais poderá pegar até 4 anos de prisão, eu notei um certo cinismo, e com certeza vão fazer comparações achando que o animal não merece esse tipo de consideração. Quero ver se vão falar sobre os estupros que sofrem, sobre os que são enterrados vivos, mortos com golpes de enxada, pauladas, tiros, facadas, arrastados com motos e carros e por aí afora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordoplenamente com a Claudete.Senti tambem, irronia por parte do Bial e espero, SINCERAMENTE, não me decepcionar .

      Excluir
  2. Me lembro muito bem dessa época.
    A Virgínia Lane, a vedete do Brasil, era minha Xuxa naquela época, rssss.

    Sobre o "Na Moral"; pena que seja tão tarde.
    Vou tentar assistir; se não der sono.
    Paulo Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero assistir, estou no mesmo impasse do leitor acima- se nao der sono...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪