29/08/2012

Caucaia sedia corrida de jumentos

.
Fico tão impressionada com a indiferença no trato com os animais....reparem a cara do jumentinho manejado pelo garoto...cheia de marcas.... Jesus amado, me explode em megatons!!!!!

CETV - Rede Globo - 27/08/12

3 comentários:

  1. Fica impossível que a expressão 'panis et circenses' não venha à cabeça...

    Animais violentados em sua dignidade, servindo de humilhação e vazadouro de estresses de seus "donos" (grafia usada na reportagem).

    Fico me perguntando se a população da cidade e da localidade tem esse mesmo "empenho" para cobrar melhores escolas, saneamento básico, hospitais e infra-estruturais das autoridades e dos políticos.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais ridícula! Caucaia fica aqui do lado de Fortaleza, na região metropolitana. É um município pobre e com uma gestão altamente corrupta. Mas quem disse que a população está preocupada com isso, não é mesmo? O importante é humilhar animais em eventos estúpidos como esse. Todos que apoiam isso deveriam eles mesmos ficarem de quatro e disputarem essa corrida imbecil pra se entreterem (com o perdão das palavras, mas é que como cearense estou absolutamente indignada e envergonhada com essa reportagem!).

    ResponderExcluir
  3. O negócio é que as corridas de cavalo são permitidas. E dão muito dinheiro. Fica complicado impedir a corrida dos jumentos, principalmente quando há regras para evitar maus tratos. Se evitam, isso não sei. Parece que vi um menino dando um tapa num dos jumentos. E os sinais na cara provam que, fora da corrida, não são lá muito bem tratados. Para piorar, a Globo divulga o evento como algo sensacional e divertido.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪