26/07/2012

Investigação da ONG Igualdade Animal mostra a realidade chocante do foie gras... ajude!

.
Aí, galera, a gente podia mandar para o Jorge Pontual, aquele jornalista da TV Globo que se desculpou depois que afrontou a luta dos ativistas contra a exploração animal.
______________________

AVISO:. O vídeo que você está prestes a ver contém cenas fortes. Publicado em 24/07/12
Visite: http://www.FoieGrasFarms.org . Investigação da ONG Igualdade Animal mostra a realidade chocante de vida para patos e gansos confinados e alimentados à força de foie gras de produção na França.

DADOS DA  INVESTIGAÇÃO: • Animais confinados a pequenas jaulas em que os animais não conseguiram se virar • Animais com sinais claros de estresse e depressão • Evidência de trauma e inflamação do esôfago - reconhecidos por manchas de sangue em tubos de alimentação forçada • Animais com evidentes problemas respiratórios • Os patos fracos deixados para morrer sem assistência veterinária • Os patos, que pareciam plenamente conscientes da sua situação no momento do abate. Estes animais foram batendo, chutando, e sangrando incessantemente • Trabalhadores desqualificado para lidar com os animais • Os patos que se deslocam com dificuldade devido ao tamanho de seus fígados França é o maior produtor e exportador de foie gras.



ASSINE A PETIÇÃO AGORA PARA TERMINAR ESTA TORTURA
Será enviada para: John Dalli, Comissário Europeu da Saúde e da Política do Consumidor.


A produção de foie gras foi proibida na Argentina, Áustria, Califórnia (EUA), República Checa, Dinamarca, Inglaterra, Finlândia, Alemanha, Holanda, Itália, Irlanda, Israel, Luxemburgo, Noruega, Polônia, Suécia, Suíça e Turquia. Os únicos países da União Europeia onde é permitida são a Bélgica, Bulgária, França, Hungria e Espanha.

Agora é o momento de avançar, mostrar o nosso respeito pelos animais e proibir esta prática abominável. Você pode fazer a diferença.

2 comentários:

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪