26/07/2012

Caçadores enchem a paciência da editora do blog O Grito do Bicho

.
Gente amiga do nosso blog... 
Já comentei aqui que recebo muitas visitas de caçadores que comentam nossas postagens com opiniões e palavras que são publicáveis ou não. Eu fico impressionada..... 

Às vezes eu publico para que o pessoal da proteção conheça de perto estas figuras que me enchem a paciência, constantemente. Tem cada um mais louco que o outro.... Por isso, gostaria e convidar a todos a darem uma chegadinha para ler os comentários numa destas postagens sobre caça no Brasil. Espero que comentem. Esta cambada merece...

6 comentários:

  1. O mais ridículo e, até controverso, é que eles não se identificam em momento algum.

    Ou seja, a empáfia, o xingamento, o preconceito, o português truncado da maioria, as colocações rasas e nervosas - demonstrando exatamente o óbvio, pavor absoluto - precisam ser acobertadas por manto de invisibilidade, sob alcunha, todos eles, de Anônimo. Por quê?

    A sensação, para qualquer Psicólogo de beira de estrada ou de Psiquiatra de porta de manicômio, é única e a mesma: a covardia vai em assassinar um animal indefeso e continua na ausência de coragem que admitem não possuir.

    Queria ver essa soberba toda largados numa viela de favela, dentro de uma comunidade com 1, basta 1, traficante fazendo-os correr de uma metralhadora.

    E para findar, são déspotas no sentido fiel à nomenclatura da palavra. Sentencioso com todo aquele que o faz "enxergar-se", e autoritário consigo, pois nem num "sistema dito velado" colocam a cara a tapa.

    ResponderExcluir
  2. rosa villanueva26/07/2012, 14:04

    acho que a caça pode ser liberada se o caçador caçar na unha, isto é desarmado.

    ResponderExcluir
  3. meu deus...que absurdo..estou chocada com as palavras do cara!
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Cambada de bundões sem argumentos!!! Raça nojenta !!!

    ResponderExcluir
  5. Marcela F. S29/07/2012, 19:35

    Bom, nem quis ouvir para não ficar nervosa, e pelos comentários foi melhor,só de olhor essa notícia, já fiquei com vontade de pular no pescoço do desgraçado, esse povinho não deixa de ser ignorante e primata.

    ResponderExcluir
  6. Acho que as pessoas deveriam deixar de ser preconceituosas. Achar que a proibição da caça resolve alguma coisa é, na minha opinião, além de preconceito, o que não tem fundamnento, um pensamento simplista e que esconde debaixo do tapete o que realmente deveria ocorrer no país. Peço que leiam meus posts, se informem e opinem com mais fundamento, não apenas enxergando tudo de uma maneira simplista, como se tudo girasse em torno de uma simples proibição. A coisa é muuuuuuuito mais profunda que isso! Acordem!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪