27/04/2012

Projeto para Fundo dos Direitos dos Animais é aprovado em Porto Alegre - RS

.
Sempre fui contra a criação de uma Secretaria de Proteção Animal no RJ porque, além de inconstitucional, ela começou na base da incompetência e politicagem, aliás, depois de quase 12 anos, continua do mesmo jeito.


Agora quando eu vejo uma idéia dando certo, eu fico encantada. Já perguntei aqui algumas vezes se alguém tinha reclamações da Secretaria Especial dos Direitos Animais SEDA que funciona em Porto Alegre. Ninguém me respondeu... então, deduzi que a coisa é legal!

Imagina vocês que temos este fundo aqui no RJ há milênios e até hoje, nenhum dos incompetentes recorreu ao direito que a Lei proporciona. Nem sabem, vai ver.... O atual Secretário, para qualquer questionamento, diz que "não há dinheiro". Mas, como assim? o cara tá lá para resolver a parada e buscar recursos que estão a disposição até mesmo no Ministério da Saúde.... A incompetência me revolta!!!!

Mas, graças a Deus, tem gente trabalhando direito e daqui mando meu abraço sincero a galera de POA. Leia a MATÉRIA COMPLETA divulgada no G1 de hoje.

.

3 comentários:

  1. rosa villanueva27/04/2012, 14:04

    òtima notícia. Já tentei abordar isso aqui em Florianópolis mas o pessoal é super avesso a batalhar por políticas públicas. Compartilhado no meu face. obrigada por estar super antenada e divulgar essas notícias.

    ResponderExcluir
  2. cecilia pereira de borba29/04/2012, 15:03

    PORTO ALEGRE RS OBRIGADO POR ESSA POR ESSE BENEFÍCIO AOS ANIMAIS. E QUE TAMBEM FUNCIONE. parabens

    ResponderExcluir
  3. Peraí, existe uma verba pra CCZs no Ministério da Saúde? Em que termos?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪