Bem, só para avisar que há gente da proteção tomando a frente do caso.... a advogada Ana Rita Tavares da ONG Terra Verde Viva, companheira lá de Salvador, está mandando ver... é isto aí..... precisando, estamos por aqui...
TV Itapoãn - Balanço Geral - 09/04/12
Se alguém quiser ver o vídeo completo de 6 minutos, é só clicar aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=RY6gg2PUCTk&feature=related
Punição exemplar para esses torturadores é a única maneira de tentarmos mudar o quadro de maus tratos, mesmo que só um pouco.
ResponderExcluirque gana que eu estou dessa vagabundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!.
ResponderExcluiro unico comentario é que eu gostaria de opegar essa filha da puta e espancar ela até a morte
ResponderExcluirregina
Essa mulher tinha que ser presa e responder na justiça.
ResponderExcluirAi que raiva que dá ,desgraçada deveria ser espancada pra sentir a dor.
ResponderExcluirSe eu morasse ao lado desse ser e presenciasse essa monstruosidade, a essa hora eu estaria na cadeia e respondendo um processo. Porque, no meu segundo de loucura, pulava o muro e arrebentava na pancada essa infeliz mesmo ela estando grávida, e arrancaria o cachorro a força de lá.
ResponderExcluirDeus me livre. É o fim do mundo.
Muito bom que as pessoas se interessem pelo assunto, mas e por que deixaram o animalzinho ainda la ? Isso e que nao entendo ! A primeira coisa que tem que fazer e tirar o pobrezinho inocente de la ou a vagabunda se invoca e acaba de matar como fez a maldita enfermeira que pelo visto, ficou por isso mesmo.....
ResponderExcluirDoris
É impressionante como o dito ser humano desconta nos animais os seus recalques e complexos, batendo neles!! Para essas, a lei precisa ser mais dura, no mínimo prisão por 20 anos, ou a volta do enforcamento em praça pública! Os animais não raciocinam como os inteligentes(?)seres humanos, por isso a pena precisa ser rígida, mudada.
ResponderExcluirTem que tirar estes cachorros desta mulher antes que ela os mate ou os deixe aleijados. Uma punição severa também teria que ser aplicada, mas como nossa justiça é injusta, pelo menos uma chamada bem rigorosa deveria ser feita e de preferência em público para que ela se sinta mal diante das pessoas.
ResponderExcluirA Lei tem que ser mais severa... quanta gente ruim meu Deus!!! Essa famigerada já deveria estar na cadeia. Lá é que é lugar de gente que nem é gente...
ResponderExcluirabs,
Sheila, estou chegando de volta so hoje e gostaria de parabenizar pelo aniversario do "grito do bicho".
ResponderExcluirMuita forca nessa sua luta!
Voce nao estara sozinha.
Parabens!!
Casos como o dessa mulher, que bate no ca,o sao diarios e nao tem fim. Mas pelo menos tem quem denuncie.
A punicao é que nao existe e é por ela que temos que lutar tbem.
Abracos
Dora
Eu teria filmado o suficiente e depois teria ido lá enfiar a porrada nela com a vassoura!!! Mas ela ia ver a minha fúria. MALDITAAAA
ResponderExcluirLi, ainda a pouco, que um Juiz, após assistir o filmete, pediu que os cães fossem retirados.
ResponderExcluirComo a casa estava trancada e sem ninguém e o mandato era para busca e apreensão somente, estão providenciando outro para arrombar e porta e pegar os animais.
Não havia como deixar os animais ali e em situação de perigo iminente.
essa mulher tem q apanhar ate a morte. pra ela pagar por essa mostruosidade
ResponderExcluiresse mostro ai, ñ deve ser chamada de mulher . pq isso ñ se faz ela deve ser punida com todo rigor q uma monstra como essa deve ter , mas pode ter serteza q justiça divina vai cobrar isso dela, obrigado.
ResponderExcluirQt gente ruim nesse mundo! Cada dia um caso e pior sem punição! Só nao entendo que filmaram 6 minutos e nao impediram essa FDP de maltratar o cachorro.
ResponderExcluirNao sei, mas estou incrédula, esse não será como o caso da maldita enfermeira que ficou impune?