Eu acho tão errado falar assim.... acho que a manifestação foi contra o assassinato covarde de um cão....tô errada?
Jornal da Band - 09/04/12
.
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Responder por maus tratos?! Ele matou a cachorra!Pit Bull é ou fica agressivo pela violência que sofre? E nem era o caso. O animal era tranquilo.Nós não somos mansos de espírito. Eu não defendo raça e sim o animal.Porém, estigmatizar uma raça é errado!Mesmo os casos de cães agressivos são resultado da violência imposta na criação dos animais. Um animal dócil levando um tiro a queima roupa, por um medo resultado de estigma, é crucificação...Um "segurança" cometeu o crime, que segurança existe em um mundo em que se mata por matar? Eu acho que deve ficar claro pras pessoas que os que defendem a esterilização, o fim de uma raça não lutam contra essa "raça" e sim contra o que fazem com animais por terem certas características. Essa cadela morreu por preconceito. Aliás, esse segurança demonstra que pode atirar em todos que se aproximam só por achismo! ABSURDO.
ResponderExcluirSheila
ResponderExcluirConcordo plenamente com vc. Foi um cão assassinado, independente da raça, tamanho.Ela foi brutalmente julgada e condenada. Alguns colunistas de determinado jornal aqui do sul escreveram barbaridades que eu nem devia ter lido..e metade da população "super culta" cai no jogo da mídia que pits são assassinos de criançinhas e que devem ser exterminados, etc...Dá náuseas, grande parte dos seres humanos misturam TUDO, não entendem uma vírgula, só acreditam no que os manipuladores ditam e dá uma revolta tão grande. Quando soube o que havia acontecido com a Artemis, em nenhum momento eu vi a raça, eu vi apenas um cão, morto de forma covarde. A gente vê inúmeros casos que são um soco no estômago, mas esse me abalou muito, acho que pela história de vida da cachorrinha. Imagino a dor da tutora.
Concordo plenamente que essas raças devem se estinguir,pois só sofrem nas mãos dos humanos,castração mandatória para cães de raças de guarda.Aliás castração para todos até que o ser humano aprenda a cuidar dos animais de estimação.
ResponderExcluirSÓ NAO ENTENDO PORQUE NAO PEGARAM O ASSASSINO ALI MESMO.
ResponderExcluirHAVIA TANTA GENTE Q GOSTAVA DA CACHORRA Q AINDA TINHA UMA PERNA DEFICIENTE.
SE FOSSE UMA CRIANÇA ESSE COVARDE JÁ TINHA SIDO LINCHADO.
Pena que só vai responder por maus tratos a animais, deveriam ter linchado esse filho de uma grandessíssima puta.
ResponderExcluirComo a Sheila sempre diz: mais um caso de um cão que por ser da raça pit bull é discriminado e sofre....
ResponderExcluirQue se trate de guarda substituto é mais uma agravante: não se coloca alguém no lugar de outrem sem que tenha as mesmas qualificações e receba as informações do cargo.O que houve foi a inexplicável morte do cachorro e por ela devem responder os culpados.
ResponderExcluirCadeia nesse psicopata!
ResponderExcluirDespreparado,sem nocao.
Quero que essa mulher explique porque essa fera estava solta e sem focinheira em uma area publica? O cão feroz, capaz de esmagar ossos atacou o vigia, que naturalmente se defendeu antes de morrer nos dentes do animal cujo a dona iria ficar impune pelo assassinato do vigia. Meter bala no cão foi pouco, a dona tambem deveria levar uns balaços.
ResponderExcluirGrande anormal...é a única coisa que me apraz dizer desse ultimo comentário.
ResponderExcluir