Hoje faz uma semana que o programa CQC da Band fez uma brincadeira MUITO SEM GRAÇA com um gatinho preto. Eu gravei o trecho, mas, não tive tempo de editar e por isso peço desculpas a todos os leitores que pediram para postarmos a respeito, Mas olhem, achei a matéria do "Lobo Repórter" que está excelente.
Cliquem no gatinho para ler
.
Na melhor das hipóteses é uma piadinha muito sem graça. Mas o fato é que esse comportamento ignorante estimula a violência. Sem contar que um gato preto não é lindo? Muito! Eu tenho um vizinho (gatinho preto) que se chama Obama.
ResponderExcluirgato preto é tudo d bom!
ResponderExcluirNão entendo programas que podem usar o espaço para algo pedagógico, salutar e sócio-educativo e se expressam de maneira equivocada, desproposital e inconveniente.
ResponderExcluirCom tanto a se dizer e exibir, partem para a crueldade e um jornalismo que, certamente, não é aprendido nos centros acadêmicos, muito menos estimulado por profissionais que trabalham no respeito ao público.
Acho que a Band surtou. Brincadeira, montagem ou piada, foi desnecessário. Sinceramente.
Não vi o programa mas eles perderam uma grande oportunidade de não pagar mico.
ResponderExcluirEnviei uma crítica ao programa no site da BAND. Além deste triste episódio, eles não conseguem ficar um programa sem um chamar o outro de animal, de forma pejorativa. Já deixei de ver o programa há muito tempo, exatamente por causa das agressões verbais aos animais.
ResponderExcluirEsses retardados cometeram esse ato de preconceito e apologia ao crime, no caso, além da difamação do animal ainda houve uma simulação de churrasquinho com o próprio. Deveriam ser processados, aliás, já estão acostumados a responderem processos! Essa porcaria de programa não tem ética nem moral. Vivem caluniando, difamando e isso não é piada! Sejam inteligentes e não mexam com seres indefesos! A retratação até o momento não foi feita, era de se esperar... Cretinos!
ResponderExcluir