O nome deste camarada segurando um gato pendurado pelo pescoço é Steve Austin, presidente da Associação da Indústria de Pet da Austrália!!!! caracolis!!!!!
Questionado pelas ONG´s, ele disse que passou o dia caçando gatos ferais apenas por um pouco de diversão já que tais animais são considerados "nocivos" ao meio ambiente. Aliás, a Austrália é useira e viseira de introduzir animais em ambientes errados. Depois mata tudo.... Há anos que acompanho esta patifaria daquele país com raposas, coelhos, quatis e outras dezenas mais.... E é um país de primeiríssimo mundo, né?
Bem, um site chamado "Prisioneiros para o lucro" esculhamba ele a a industria de filhotes que esta mesma associação anda promovendo. Tem, também uma petição para tirarem este cara da presidencia, embora, a diretoria ache que não é nada demais e nem quiseram tomar conhecimento. De qualquer maneira, aqui está:
.
Filho da p....! Assinado!
ResponderExcluirMas é um energumeno excomungado mesmo.
ResponderExcluira Austrália em muitos aspectos, sobretudo nessa questão, é muito atrasada, tomara que acabem logo com isso, afinal é um país com fauna e flora riquíssimas.
ResponderExcluirdesgraçado! deviam pendurá-lo pelo pescoço tb!
ResponderExcluirEle tem cara de babacão mesmo, ja assinei a petição e estou compartilhando
ResponderExcluirVELHO ESCROOOOOOOOOOOOTO!!!!!!!!!