26/03/2012

Da série: Guri, o gato que está me enlouquecendo

Meu computador quebrado, o técnico consertando, a faxineira faxinando, o filho dela correndo pela casa brincando com as gatas e cachorras, o telefone tocando, a companhia chamando... tudo normal.... MENOS Guri ajudando o Alexandre consertar a máquina.... entrou na mochila dele e eu procurando o danadinho depois de desligar cabos, tomadas e correr atrás dos parafusos... daí que me toquei em gravar para mostrar a vocês.......... Socooooorrroooo!!!!!! Alguém não quer adotá-lo não? seus dias serão inesquecíveis!!!!

.

17 comentários:

  1. uahuahuahuahuahauhauhauahuahua

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Muito lindinho este seu bichano. Adoro ver os lindinhos brincando. Está doando ele é? Olha! Se eu não tivesse o Black que odeeeeiaaaa gatos, eu até pensaria no assunto. kkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aweee, muito fofo, eu quero o guri sim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tá doida Sheila? Tenho um CACHORRO com distúrbio de personalidADE, pensa que é gato e parece o Guri. Já imaginou os dois juntos?rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Amiga!
    Que coisinha mais linda!!!Amo!!!!!Só em casa tenho oito,eles são tudo de lindo!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  6. fabiola ottati26/03/2012, 17:30

    ele é muito lindo!

    ResponderExcluir
  7. Sheila, eu estou às gargalhadas aqui. Até a trilha sonora ajudou nos risos.

    Gatinho travessinho... Um fofo =0D

    ResponderExcluir
  8. EDNA R. COSTA26/03/2012, 18:33

    Sinceramente, com tanto barulho, vai se incomodar porque Gury estava ajundando o técnico arrumar o micro????ah! tenha dó! é mais facil colocar as crianças pra fora de casa, ( isso sim é enchimento de saco) do que o lindo Gury, tive um gato com esse nome e também era lindo, paciencia é uma virtude, de graças a Deus que ele não usa drogas e nunca será infiel e ingrato como os "humanos"

    ResponderExcluir
  9. Régia da Costa26/03/2012, 18:34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei o Guri, o vídeo e a música! Mas vc está doando mesmo ele ou é brincadeira?

    ResponderExcluir
  10. Renata Cheferrino26/03/2012, 19:28

    Caríssima Sheila ! parece que esse modo de agir é próprio dos gatos SRD tipo "frajola" ou "vaquinha" ! Tenho um macho adulto muito parecido ... o nome dele é Piralho ... metido, alegre, brincalhão, esperto e carinhoso ! Grande abraço fraterno para vocês dois,Renata

    ResponderExcluir
  11. Gracinha, sei exatamente do que você está falando, tenho uma aqui também para doar, já está prontinho, vermifugado, testado, vacinado e esterilizado, só falta a vítima para adotá-lo. Aparentemente é diferente, riscadinho, de cinza e branco e peludinho, mas novinho, o temperamento é igualzinho.

    ResponderExcluir
  12. vc tinha que ter colocado a música do Chico Buarque, "meu guri", e ele chega...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkk, esse teu gatinho é das arabias .

    ResponderExcluir
  14. Agora entendo pq. teu computador vive em pane... o técnico se chama Guri kakakakakaka...olha, toda essa movimentação em casa só quer dizer uma coisa... aí tem VIDA... bjos

    ResponderExcluir
  15. Ele só quer ajudar,kakakakakkkkkk,alias está uma bolinha hein!adotei uma bebe que jogaram na minha casa a uma semana ,ela tem um mes de vida e acredito que vai ser terrivel tambem.

    ResponderExcluir
  16. HAHAHAH
    EU ME DIVIRTO COM ESSE GURI!
    SHEILA, VC MERECE!!!KKKKK

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪