26/03/2012

Alguém conhece duas protetoras que foram no Programa do Netinho sábado na Rede TV?

.
PEÇO INFORMAÇÕES!

O "Programa da Gente" apresentado na Rede TV pelo cantor e vereador de SP Netinho de Paula, recebeu no ultimo sábado (24/03) duas irmãs protetoras de animais que foram reivindicar a realização do sonho de consertar o gatil e canis do lar temporário que têm em suas casas.

Alguém tem o contato destas duas irmãs? Não gostei como foram tratadas por dois camaradas que "julgaram" que não mereciam realizar o pedido por motivos inacreditáveis vindo da boca de um médico e de um advogado.

Queria falar com elas antes de botar para quebrar!!!! estou furiosa desde este momento que testemunhei por obra do acaso.... enquanto eu for viva não vou admitir este tipo de coisa... até porque os votos foram empatados 2X2 e aí as duas outras "juradas" deram um dinheirinho para as meninas como consolação... nojo!!!!!!!

O programa parece ser independente da Rede TV e não se tem nenhuma informação da direção pela internet, mas, eu vou descobrir tudo... ah, vou!!!! se alguém gravou, entra em contato comigo, por favor:  falabicho@falabicho.org.br

.

8 comentários:

  1. Nao vi , nem sabia que existia esse programa.

    Torcendo pra voce meter o pé na jaca.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb nem sabia que existia esse programa.

    O preconceito contra os protetores é muito grande. Além de não contar com ajuda nenhuma, ainda tem isso.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sheila,
    Eu assisti e tb não gostei. Conheço ambas, a Andréa e a irmã dela, a Madalena. Elas são protetoras independentes na ZNorte de São Paulo. Fazem feiras de adoção periódicas e se viram em 1000 prá ajudar animais da região. A casa onde moram, por ser grande e bem dividida, consegue abrigar vários animais, cães e gatos. Eu conheço a casa e o trabalho da Andréa, fiquei revoltada com os comentários dos 2 jurados do programa.
    E-mail da Andréa - adoteumfocinhocarente@gmail.com
    O blog da Andréa:
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/
    Bjs,
    Iridê

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: aquele "dinheirinho" como prêmio de consolação, que eu saiba, estava dando trabalho prá receber... falei com ela no sábado antes do programa (q foi gravado) passar na TV. Provavelmente ela vai te dar mais motivos prá botar a boca no trombone... é muita falta de consideração e respeito!

    ResponderExcluir
  5. eu também assisti.. e fiquei furiosa... segue o site do programa http://www.progdagente.com.br/
    ja mandeium e-mail reclamando... quem quiser pode fazer o mesmo
    Bom dia!
    Estava assistindo o programa neste final de semana, e no banco dos sonhos estavam 2 protetoras de animais.
    Quero registrar minha indignação com os comentários realizados pelos senhores FLÁVIO IIZUKA e WALTER TORQUATO, mas principalmente com Sr Flávio, muito me admira uma pessoa da raça negra, onde sua raça sofreu tanto preconceito no passado, onde seres vivos eram tratados como objetos e como lixo, vir com argumento de que tem tanta criança carente então pra que perder tempo com os animais não é mesmo?
    Os animais são tratados como lixo, como objetos e as pessoas se esquecem que são seres vivos inocentes, assim como os negros também sofreram no passado, nós protetores lutamos pelo direito de quem não pode falar, agora sinceramente não esperava uma atitude destas de uma pessoa tão distinta e pior ainda pelo seu povo ter sentindo na pele o mesmo que os animais sofrem hoje em dia, o mundo está como está por causa do "especismo" pq o seres humanos se acham acima de todas as outras espécies, assim como no passado a raça branca se julgava acima da raça negra, fico indignada em pelo século 21 , pessoas como o Sr. Flávio ainda tem esse pensamento pequeno, e totalmente egoísta, somos todos seres vivos, merecemos respeito independentemente de cor, credo, sexo ou espécie.
    As crianças não são mais importantes ou menos importantes do que os animais, ambos merecem respeito, e devem ter o mesmo direito á vida, a proteção, principalmente porque são seres inocentes, que não tem como se defender, mas graças a DEUS os protetores de animais estão aí para batalhar, lutar por quem não pode falar.
    Acredito que o sr Flávio e o outro jurado deveriam conhecer verdadeiramente um abrigo de animais, para constatar que esses seres sofrem e sofrem muito todos os dias, assim como nós protetores sofremos preconceitos todos os dias, mas não importa , o que realmente importa é o bem estar dos animais, e continuar lutando para que pessoas como o sr. Flávio façam uma grande reflexão, e parem de olhar para o próprio "umbigo" e comecem a enxergar que estamos no mesmo planeta, e sonho com o dia em que todos nós seres vivos, viveremos em paz e harmonia e principalmente que todas as espécies tenham direito a vida.
    um grande abraço,
    Luciana

    ResponderExcluir
  6. Retificando... o nome correto do jurado é walter

    Bom dia!
    Estava assistindo o programa neste final de semana, e no banco dos sonhos estavam 2 protetoras de animais.
    Quero registrar minha indignação com os comentários realizados pelos senhores FLÁVIO IIZUKA e WALTER TORQUATO, mas principalmente com Sr Walter, muito me admira uma pessoa da raça negra, onde sua raça sofreu tanto preconceito no passado, onde seres vivos eram tratados como objetos e como lixo, vir com argumento de que tem tanta criança carente então pra que perder tempo com os animais não é mesmo?
    Os animais são tratados como lixo, como objetos e as pessoas se esquecem que são seres vivos inocentes, assim como os negros também sofreram no passado, nós protetores lutamos pelo direito de quem não pode falar, agora sinceramente não esperava uma atitude destas de uma pessoa tão distinta e pior ainda pelo seu povo ter sentindo na pele o mesmo que os animais sofrem hoje em dia, o mundo está como está por causa do "especismo" pq o seres humanos se acham acima de todas as outras espécies, assim como no passado a raça branca se julgava acima da raça negra, fico indignada em pelo século 21 , pessoas como o Sr. Walter ainda tem esse pensamento pequeno, e totalmente egoísta, somos todos seres vivos, merecemos respeito independentemente de cor, credo, sexo ou espécie.
    As crianças não são mais importantes ou menos importantes do que os animais, ambos merecem respeito, e devem ter o mesmo direito á vida, a proteção, principalmente porque são seres inocentes, que não tem como se defender, mas graças a DEUS os protetores de animais estão aí para batalhar, lutar por quem não pode falar.
    Acredito que o sr Walter e o outro jurado deveriam conhecer verdadeiramente um abrigo de animais, para constatar que esses seres sofrem e sofrem muito todos os dias, assim como nós protetores sofremos preconceitos todos os dias, mas não importa , o que realmente importa é o bem estar dos animais, e continuar lutando para que pessoas como o sr. Walter façam uma grande reflexão, e parem de olhar para o próprio "umbigo" e comecem a enxergar que estamos no mesmo planeta, e sonho com o dia em que todos nós seres vivos, viveremos em paz e harmonia e principalmente que todas as espécies tenham direito a vida.
    um grande abraço,
    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Olá eu conheço a Andréa!
    esse é o blog delas http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/search/label/rifas espero que não seja tarde!
    Beijos Camila

    ResponderExcluir
  8. Olá eu conheço uma delas a Andréa! o blog delas é http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/ Espero que não seja tarde!
    Beijossssss
    Camila

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪