Olha galera, eu não acredito em manipulação na pesquisa sobre um PL que regulamenta a vaquejada feita pela Agência Câmara. O que houve foi que protetores desatentos votaram no SIM ao invés do NÃO. E agora, recuperar é complicado.
Tem uma galera da proteção aí que não se dá ao trabalho de ler nada.... querem só fazer um furdunço danado e repassar... repassar.... repassar.... Não se dão o trabalho de olhar DATAS e LER. Qual!!! Gente, mais responsabilidade, pelo amor de Deus!!!! estamos todos juntos nesta luta e o prejuízo é somente da bicharada, concordam?
Estamos perdendo novamente a tal pesquisa, pois, nossos inimigos (agora sim) estão fazendo o mesmo: limpando cokies e votando. Muitos já me escreveram (a única sem palavrão está publicada) xingando e dizendo que a gente não sabe com que estamos nos metendo. Então, tá!!!! O que vou sugerir é fazermos uma nova estratégia, ou seja, vamos mandar nossos protestos através de e-mails e deixar encerrar esta pesquisa.
VOU REPETIR a informação que obtive da própria agência desde que lancei a campanha: ela só será encerrada depois de 15 dias do ultimo comentário, ou seja, quando o assunto for esgotado. Do jeito que está, virou briga virtual: nós daqui e os peões e donos de companhia de rodeios e vaquejadas de lá. Eles tem dinheiro e poderão manipular o resultado. Aí sim haverá manipulação e não da Agência, claro!!!!!
Se quiserem continuar votando CLIQUE AQUI para entrar no site da pesquisa que fica no final da matéria. Estamos perdendo de 54 x 44. Agora vejam a resposta da Agência da Câmara para a nossa querida Mari:
----- Original Message -----
From: ouvidoria@camara.gov.br
To: maripoppe@terra.com.br
Sent: Friday, February 24, 2012 4:05 PM
Subject: Publicação de Mensagem
Sra.MARILIA MAGALHAES POPPE
Prezados leitores,
Em virtude de questionamentos de leitores a respeito da enquete sobre o Projeto de Lei 3024/11, que trata da regulamentação da vaquejada, a Agência Câmara esclarece:
1) Não há qualquer tipo de manipulação dos resultados das enquetes disponibilizadas pela Agência, nem qualquer tipo de ingerência política sobre elas;
2) O objetivo das enquetes é dar ao leitor a oportunidade de se manifestar contra ou a favor dos projetos em tramitação na Casa, como parte do esforço da Agência Câmara no sentido de disponibilizar o maior número possível de canais de interação com o público;
3) Exatamente por causa dessa possibilidade de manifestação dos leitores, as enquetes sobre projetos que são de grande interesse de determinados segmentos da sociedade tendem a receber um grande número de votos. Assim, costuma haver mobilizações democráticas nas redes sociais pelo voto contra ou a favor dos projetos; trata-se, portanto, de uma manifestação normal que não implica qualquer forma de manipulação;
4) No caso específico da enquete sobre o PL 3024/11, é natural ter havido uma oscilação na diferença entre votos contra ou a favor e vice-versa, já que houve mobilizações de leitores nas redes sociais tanto contra quanto a favor do projeto. Neste momento, a maioria dos leitores se manifestou contrariamente ao projeto. A matéria sobre ele está desde a última quarta-feira (22) na lista das mais lidas da Agência Câmara;
5) Ao contrário do que ocorre com as enquetes específicas publicadas na homepage da Agência, não há prazo para encerramento das enquetes relativas aos projetos de lei. O que existe é o encerramento do prazo para os leitores escreverem comentários sobre as matérias;
6) A publicação das enquetes, assim como de todo o noticiário da Agência Câmara, é pautada pela transparência e pela isenção;
Agradecemos a compreensão e a leitura de todos.
Atenciosamente,
Agência Câmara de Notícias
_________Saiba mais lendo as postagens anteriores:
http://www.ogritodobicho.com/2012/02/estamos-perdendo-na-pesquisa-contra.html
http://www.ogritodobicho.com/2012/02/pesquisa-contra-vaquejadas-estamos.html
.
Nós sabemos sim com quem estamos nos metendo, com uma corja de idiotas e boçais !!
ResponderExcluirgentem pelamordedeusssssssssssssssss
cliquem pra votar, apertem a tecla F5, vai aparecer a enquete,
cliquem em carregar outra imagem e votem o NÃOOOOOOOOO
vai na setinha em cima do site e faz tudo de novo
esses desgraçados estao ganhando de novo e nao vamos permitir isso, nem que eu perça meus dedos aqui hoje.
Hoje fiquei com a pulga atrás da orelha sobre haver ou não manipulação, pois estava votando no não várias vezes e de 44,7 %, vou descendo para 44,5%. Achei estranho e imaginei que o povo do sim estaria votando muito também ou então que meus votos estariam sendo computados de forma errada. Seria teoria da conspiração, rs.
ResponderExcluirEstou votando há cerca de uma hora.... mal consegui subir 1%
ResponderExcluirAcho muito estranho que so' apareçam comentarios a favor dessa atrocidade!
ResponderExcluirDepois de fazer F5 não encontro o "carregar outra imagem".
bia
Tem muita, mas muita gente votando sim. O NÃO perdeu 0,6% do total de votos em menos de 10 minutos
ResponderExcluirTem muita, mas muita gente votando sim. O NÃO perdeu 0,6% do total de votos em menos de 10 minutos
ResponderExcluirestou votando desde as 13.47 e o placar do NAO subiu 2%
ResponderExcluir52,89% Sim
46,87% Não
0,24% nao sabem
eles dizem que a enquete vai até 15 dias depois do ultimo comentario,
só que eles sao tao engraçadinhos que ninguem mais pode fazer comentario e o ultimo comentario é a favor dessa jossssssssssta
bia
voce está usando o internet explorer ou o chrome ???
pelo internet explorer nao consigo clicando no f5 mas no chrome sim.
vamos continuar votando mo povareuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
Liguem para o 0800-619619 das 9 da manhã até as 17 h.Critiquem o projeto.Deixei um recado no Face da Câmara sobre eles deixarem o site com "problemas" para que as postagens contra não finalizem.
ResponderExcluirMensagem inserida com sucesso. Protocolo: C883102645454.
ResponderExcluirFale Conosco
Comunicamos o recebimento de sua mensagem, protocolada sob o número C883102645454.
OLHem o que eu escrevi no Contato do site deles......
Nome: Neusa Del Conte
E-mail: del_301@hotmail.com
Mensagem
Assunto: Leis Federais
Ação: Sugerir
Data de Cadastramento: 25/02/2012 19:06
Mensagem: Acho errado quando a enquete das matéria não aparecem o código (letras e números) para digitarmos para que a nossa opinião e/ou comentários sejam publicados e constem apenas comentários que são favoráveis ao PL.Me refiro ao Pl para transformar a vaquejada em lei,cultura e esporte.Para mim é aberração.Basta ver as imagens de uma vaquejada,farra do boi,rodeio.Mas não pude me expressar pelo motivo acima citado.Que democracia é essa?
Câmara dos Deputados
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes
70160-900 - Brasília - DF
fone 0800-619619
Votei agora.NÃO ESTÃO GANHANDO ESTÁ 66 A FAVOR DO NÃO.
ResponderExcluirAcho q é manipulaçao de alguma forma. É óbvio q a proteçao animal ganharia facilmente contra a vaquejada.
ResponderExcluirVotei NAO uma única vez logo q apareceu a enquete. Depois disso nao consegui votar mais, nem apertando F5. Por que brecaram os comentários qdo estavam na frente? Deixando os 3 primeiros comentários a favor, influenciará um monte de gente ignorante.
Também acho q há algum tipo de manipulação. Só consegui votar uma vez, e nem sabia q antes se podia votar mais de uma. Quanto tentei comentar, apareceu: "o prazo para comentar esta notícia expirou". Só tava conseguindo ver aqueles 3 comentários idiotas antes, mas agora deu pra ver alguns a favor dos animais. Mas comentar não pode mais. Ora, se eles só iriam acabar a enquete quando esgotassem os comentários, eles acabaram de fazê-lo, encerraram o assunto!
ResponderExcluirHoje já estamos ganhando!
ResponderExcluir46,73% Sim
53,06% Não
Pessoal,amanhã - segundona - liguem para a Câmara 0800-619 619 e registrem sua opinião.É grátis,fácil e rápido.Não deixem esses boçais vencerem.
ResponderExcluirOi Sheila, hoje olhei no site e o final da enquete de mais de 57% para a resposta não. Não sei dizer o que isso representa, mas espero que a nosso favor. As vaquejadas irão continuar com os pobres bois tento seus rabos torcidos e quebrados, e imbecis afirmando que isso não é maldade.
ResponderExcluir2012 irá mostrar a separação do joio do trigo com certeza.