Todos sabem que estamos acompanhando de perto o andamento na justiça da ação contra aquela criatura que torturou e matou a cadelinha yorkshire chamada Lana. Ontem divulgamos a notícia publicada no site do MP de Goiás e hoje apresentamos, em primeira mão, a denúncia do Promotor Lucas Costa.
Fiz questão de publicar para comprovarem que o prezado Promotor seguiu também o entendimento policial de que houve o crime continuado. Entenda o que é crime continuado:
"O art. 71, caput, do CP identifica o crime continuado “quando o agente, mediante mais de uma ação ou omissão, pratica dois ou mais crimes da mesma espécie e, pelas condições de tempo, lugar, maneira de execução e outras semelhantes, devem os subseqüentes ser havidos como continuação do primeiro”. E, portanto, nestas circunstâncias, considera que a solução penal deve ser a aplicação da “pena de um só dos crimes, se idênticas, ou a mais grave, se diversas, aumentada, em qualquer caso, de um sexto a dois terços”."
Não sabemos como será o entendimento do juiz deste caso. Se for este, ela será julgada pelo crime mais grave podendo até ser presa. Quanto algumas perguntas que nos fazem sobre a cumplicidade ou omissão do marido da criatura diante dos maus-tratos contra o animal, temos que considerar que em nenhum momento foi comprovado a presença dele durante as sessões de tortura feitas em Lana. Ele pode, tranquilamente, alegar que nunca viu nada de errado já que passava o dia fora em seu trabalho. Quem vai provar o contrário? Creio que por isso, ele não foi citado. Bem, estou dizendo, ACHO..... Assim que tiver uma folga vou tentar falar com o Dr. Firmino.
Outra coisa: a lei existe sim para punir abusos e maus-tratos contra animais e só precisamos derrubar o PL famigerado do Nonô (se Deus quiser até março vamos fazê-lo) para então liberar todos os PL a ele apensados, inclusive, o que aumenta as penas para 4 anos. Já digo logo que não pode ser mais tempo por ditames do judiciário.
Isto posto, leiam a denúncia do Promotor clicando na imagem abaixo
_______________________
- AGRESSÃO ATÉ A MORTE DE UM CÃO YORKSHIRE
- EXCLUSIVO: IBAMA VAI MULTAR A AGRESSORA DO YORKSHIRE
- ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O AUTOR DAS IMAGENS DO MASSACRE DO YORKSHIRE
- ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A AUTORA DA DENÚNCIA DO CASO
- ENFERMEIRA QUE AGREDIU A YORKSHIRE FALA COM A IMPRENSA
- INFORMAÇÕES SOBRE O CASO DA MORTE DA CADELINHA YORKSHIRE
- INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O CASO DA CADELA YORKSHIRE
- SHEILA MOURA ENTREVISTA A PM QUE TENTOU SALVAR A CADELINHA YORK
- DOMINGO ESPETACULAR FEZ MATÉRIA SOBRE O CASO DA CADELINHA YORKSHIRE
- SHEILA MOURA ENTREVISTA O PM QUE FOI TESTEMUNHA OCULAR DA MORTE DA YORKSHIRE LANA
- UM POEMA SOBRE A YORK LANA A A LUTA EM SUA DEFESA
- DOSSIER SOBRE A CADELA PRETA E A YORSHIRE LANA
- NOTÍCIAS SOBRE O CASO DA CADELINHA YORKSHIRE COVARDEMENTE ASSASSINADA - FORMOSA - GO
- CASO DA YORKSHIRE LANA: EM PRIMEIRA MÃO O NÚMERO DO PROCESSO NO TJ/GO
- CASO DA YORKSHIRE LANA: PROMOTOR DENUNCIA A ENFERMEIRA CAMILA
Essa Sheila é porreta demais meu Deus do céu!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNovo endereço da safada divulgado em redes sociais, divulguem tb:
ResponderExcluirCamila Corrêa, novo endereço: Rua 16
0 casa, qd 10 - Lt 04
Bairro Rio Preto- Quirinópolis/Go
Parabéns Sheiloca, você é 1000000000000000000000000000
ResponderExcluirRezando aqui pro juiz mandar essa desgraçada pro xilindró e que as outras presas façam com essa FDP o mesmo que ela fez com a cachorrinha.
Mando até rezar uma missa em ação de graças.
Que sejá feito justiça, neste país, onde só tem coisa errada.
ResponderExcluirTorço para que ela não fique em pune e, pessoas como ela sejam proibidas definitivamente de ter qualquer tipo e especie de animal.
Patrícia
Sheila, adorei ver a pronuncia do Promotor, ele está perfeito! Espero mesmo que essa monstra seja julgada e pegue pena máxima, afinal sabemos que Deus é Justo!!
ResponderExcluirBjus
Tinha que tomar o registro dela de enfermeira............essa monstra nojenta.
ResponderExcluirParabéns Sheila. Sem vc e esse blog, essa barbaridade seria esquecida e ela, a criatura, não seria punida. Não me sai da cabeça a imagem da Lana ao lado da caminha virada de cabeça pra baixo, pra que ela não entrasse dentro, toda molhada, dolorida, sofrida, sem agua nem comida.Já imaginou o sofrimento? Ainda embaixo do balde, sem ar, sem movimentar. Meu Deus!!! Que maldade.
ResponderExcluirAliás, ela deve ser presa até por dizer que isso não ia dar em nada. As autoridades brasileiras devem mostrar para ela que têm poder sim de mandá-la para a cadeia.
ResponderExcluirSheilinha, minha linda! Só você mesma para nos trazer essas notícias tão importantes sobre a linda cadelinha torturada.
ResponderExcluirSaiba que é principalmente por causa do seu belo trabalho que o poder público está se mexendo. Tenha essa certeza.
Nao sei se essa è a verdadeira denuncia do caso... Espero que NAO, pois o promotor estaria omitindo como a Lana realmente morreu: enforcada na frente dos policiais... e isso nao tem motivo de ser omitido de um processo tao grave....
ResponderExcluirSheila, vc é um orgulho "animal"!
ResponderExcluirParabéns, Sheila, pelo acompanhamento do caso! E parabéns também ao MP de Goiás. Que seja feita justiça e que essa moça aprenda a nunca mais maltratar um animal.
ResponderExcluirAlguém sabe que fim deu isso?
ResponderExcluirVocês tem mais notícias desse caso?
ResponderExcluirNão é possível! Será essa pena branda mesmo...nem sequer um tempinho na cadeia?