REPASSANDO A DENÚNCIA DE LEITORA.
__________________
"Peço a ajuda de todos para incomodar as autoridades com este caso.Uma amiga me pediu ajuda para denunciar um abatedouro clandestino,ela ja o fez e nada foi resolvido,os vizinhos ja não aguentam mais as seções de tortura,os animais são cruelmente mortos,sem piedade lhes tiram a carne ainda estando vivos,segundo relatos os animais gritam de dor no período de 04:00 as 6:00 da manhã,o sofrimento é grande minha gente,vamos pedir,ligar,implorar se for o caso para que este lugar seja fechado,e seus "assassinos" presos. Alem de maus tratos animais estão também cometendo o crime de manter um abatedouro sem as devidas autorizações da Vigilância sanitaria,e creio que tb que do Ministério da Agricultura.Em anexo as fotos do local, inclusive de um saco plastico cheio de sangue que fica jogado na porta. O Endereço do abatedouro é Rua Marginal 65 Base aérea de Cumbica Guarulhos ela é esquina com av.Papa João Paulo I e rua Belgica,cep 07183-338. Os telefones da Polícia Ambiental é 2475-2077 e 2408-9077"
.
Que gentinha ordinaria, fdp,maldita.
ResponderExcluirSó nao entendo como os vizinhos que escutam essa atrocidade, nao vao a uma delegacia meter a boca no trombone.
Vou fazer o dever de casa e ligar, mandar e-mail, encher o saco pra que fechem esse campo de concentração.
Para causa independe, mas que tipo de animal é morto? Porco, boi, cachorro, galinha... Eu digo cachorro e gato porque em SP tem de tudo! Vamos postar as informações completas!
ResponderExcluirAmanhã converso com o diretor do CCZ e também com a diretora da Secretaria da Saúde, Dra Cristina e se puder irei junto.Só não vou sozinha porque não saio de lá viva.Em 2008 recebi denuncias sobre carroceiros e acabei sendo ameaçada de morte, é um lugar terrível e não duvido nada que realmente tenha um abatedouro clandestino.
ResponderExcluirJá estou encaminhando e-mail da denúncia a eles.
Assim que tiver novidades aviso.
Conceição
Guarulhos
Que horror!
ResponderExcluirNeste momento creio que não importa o tipo de bicho... Se tem animais sendo mortos algo tem que ser feito com urgência!!!!!!
ResponderExcluirFalei agorinha mesmo com a Luciene da Policia Ambiental e já tem uma equipe indo para o local.A tarde entro em contato novamente para saber o desfecho.
ResponderExcluirIndepende de ser cachorro, gato, boi, vaca ou coelho.........
ResponderExcluirO que está havendo é carnificina e isso nao pode continuar
Sr anonimo se liga !!!!!!!!!!!
Mari concorda comigo que essa informação pode ser pedida nos órgãos de denúncia? Eu coloquei ali em cima que para a causa animal INDEPENDE qual o tipo de animal é morto, mas para efeitos legais, carne de gato e cão é proibida no Brasil e seria mais um motivo para as autoridades agirem, se fôr o caso. Estamos ligados, agora.
ResponderExcluirTem que haver denuncia sim, porque na realidade,
ResponderExcluirnao irao se importer com os pobres animais e sim
com a questao saude, porem essa pode ser a razao
ideal para acabar com essa carnificina nojenta.
Gentalha do Inferno!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBom dia meu nome é Adjomar e sou Subcomandante da Guarda Ambiental de Guarulhos, e estarei encaminhando uma equipe para verificar a denuncia, caso necessitem efetuar denuncias sobre maus tratos e outros crimes ambientais podem realiza-las através do telefone (11) 2468-8474 ou email: guardaambientalgrs@gmail.com.
ResponderExcluirPassei a Denúncia para a Guarda Ambiental. Liguei no CCZ, mas adivinhem... ninguém atende.
ResponderExcluirLiguem 2436 3666, se tiverem sorte!
Boa Tarde, conforme prometido, enviei uma equipe ao local, entretanto nada foi constatado referente a matadouro pelo local, esclarecendo que uma equipe da Policia Civil Ambiental também esteve no local na data de ontem e intimou o proprietário a prestar esclarecimentos, pois ele cria alguns animais irregularmente, entretanto irei repassar o caso a Vigilância sanitária do Município para maiores investigações.
ResponderExcluirEstamos de olho e qq irregularidade peço que denunciem.
Atenciosamente.
Adjomar
Boa noite Sheila, outro ABSURDO, clandestino ou não., não importa, o comentario feito que os animais são submetidos a atos crueis, e MONSTRUOSOS, DÁ NOJO, diga-nos para onde devemos encaminhar os Emails.
ResponderExcluirGENTE TEMOS DE GRITAR PARA O MUNDO, QUE A VIDA PERTENCE à 'DEUS', SÓ ÊLE TEM O PODER PARA LEVÁ-LOS, NA HORA CERTA, sem as arbritariedades destes humanos canibais. " MONSTROS" !!!!!!!
Conversei com o pessoal da Delegacia do Meio Ambiente e do CCZ.
ResponderExcluirEles foram até o local e lá estava uma equipe da Folha Metropolitana a quem o Caetano sem saber que era um reporter, disse que matava os bichos e ainda deu preço
do animal vivo e morto.
Estava tudo limpo,sem cheiro e nenhum vestigio foi encontrado, não puderam dar flagrante.
Conforme uma investigadora, eles vão dar um tempinho porque saiu no jornal e ele agora vai ficar quieto por uns tempos, dai eles vão tentar comprar
algum bicho e ai sim dar voz de prisão ou sei lá mais o que.
Eu queria fazer uma denuncia, sobre uma situação chata que os moradores do final da Rua Axixa, no Jardim Vila Galvão em Guarulhos estão passando. Um certo indivíduo tem um lixão na casa dele, desmanche de carros, ele coloca carro na rua inteira, ninguem pode falar nada, ratos, escorpiões tudo de ruim, todos pagam impostos alto, e a prefeitura não faz nada.Tudo isso no terreno embaixo da rede da Bandeirantes, denuncias foram feitas e nada foi feito., mais a baixo, tambem embaixo da rede da Bandeirantes criação de porco, um horror, e a prefeitura nada faz.nada é feito,SOs... Emba
ResponderExcluirTenho horror a essa gente que maltrata os animais, é tão horrivel.... se for para abater temos que fazer do jeito certo sem maltratar o pobre animal, eles também sente dor como a gente, mas parece que não se importa, é horrivel.
ResponderExcluir