A matéria tem quase 20 dias, mas, fiz questão de publicar porque me preocupo na formação de novas gerações humana que respeitem animais.
"Famílias realizam safáris na África e caçam girafas por diversão, diz jornal"
Cliquem na imagem para ler o nojo.... "serumano" mesmo
.
E todos rindo, sem a menor preocupação com a responsabilidade na educação dos filhos.
ResponderExcluirRefletindo melhor, são essas crianças e adolescentes - filhos de lares desconfigurados, desafetivos e amorfos - que praticam bullyings, queimam índios, espancam idosos e mendigos, xingam domésticas, estupram e seviciam mulheres e como se não bastasse tudo isso, são essas mesmas pessoas que cometem as crueldades que vemos com animais.
Viram onde tudo começa?
que absurdoooooooo!!!!!!!!!!
ResponderExcluirFamília Killer!
ResponderExcluirAssassinos,psicopatas.
Não desmerecendo outros animais! Mas até girafas? Meu Deus do Céu!!!!!!!
ResponderExcluirFamilia desgraçada....todos sorrindo, felizes....vão para o INFERNO!
ResponderExcluirBelo exemplo que esses pais estão dando aos filhos, serão
ResponderExcluiros delinquentes de amanhã.
por isso que digo, quanto mais convivo com os seres humanos mais amo e admiro os animais, pena que eu mesmo sendo da especie desgraçada, tenho medo em dizer que gostaria de ser como os animais, porem com certeza já estaria morta por algum destes filhos da puta, covardes e sem consciência nenhuma, se DEUS existe mesmo pq hoje ate sobre isto tenho duvidas, ele já deveria ter tomado alguma providencia contra estes DEMÔNIOS, afinal quem é o TODO PODEROSO?!
ResponderExcluirMonstruoso.
ResponderExcluirEu não tenho nada contra o ser humano...pena que ele ainda seja ficção.Essas pessoas habitam corpos humanos, mas certamente estão longe de ter humanidade, que pra mim significa respeitar outros seres. Os animais são dignos demais pra terem que conviver com almas danadas...
sem comentários..............
ResponderExcluirsabem aqueles filmes de ficção ,que não tem nenhuma planta e nenhum animal,o planeta totalmente disolado,pois é,chegaremos a estas condições graças a pessoas como estas ai.A fortuna paga pra tal desgraça ,dava pra alimentar um batalhão daquele lugar,não seria mais óbvio.
ResponderExcluirQue horror! Não há nem a desculpa descarada que se trata de alimento! Podridão, quanto sadismo.
ResponderExcluir