Paraná TV - Rede Globo - 10/01/12
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Uma história muito emocionante e ao mesmo tempo preocupante por causa do cão abandonado. Estressado e faminto, certamente fará outras vítimas.
ResponderExcluirQuanto a cadelinha, vejo o instinto e o amor demonstrado ao defender alguém de quem esporadicamente recebeu algum tipo de trato (segundo declarou a mãe da criança no final da entrevista).
Tudo bem, pessoal ,só que e o pobrezinho do Pit Bull ??
ResponderExcluirEle é apenas um animal, que também esta sofrendo muito!!
Devemos nos lembrar que ele não é um montro ,monstro é quem o abandonou !!!
Uma história triste de todos os lados.
ResponderExcluirUma cadela, que deve ter 10 anos ou mais, e que, como narra a reportagem, nunca teve um lar/tutor para chamar de seu. E um cão abandonado, tratado como lixo. Ambos, seres vivos à mercê da complacência e generosidade do ser-humano.
Oxalá a Tchuca fique bem, recupere-se e tenha, enfim, um final de vida melhor que os 10 anos anteriores ao fato.
Que o pitbull seja resgatado, alimentado e posto para adoção e tenha, assim como, um restante de vida onde não se "veja" como lixo abandonado.
Parabéns à lucidez e sensatez desses moradores que, a despeito das condições em que vivem, tem um senso de justiça maior e melhor que muitos que residem em Jardins, Asas e Quartieres.
O mais interessante que a pobre da cachorrinha precisou salvar uma criança pra ser adotada.
ResponderExcluirO "serumanu" é verdadeiramente um espantooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!
Não creio que são dois cachorros, um do bem e outro do mal como disse o apresentador. Muito pelo contrário, o cão abandonado naquele lugar horrível também é mais uma vítima do descaso de humanos.
ResponderExcluirDesejo muita sorte aos dois cachorros, independentemente de raça.
Poxa, Mari, vc sabe que eu quase escrevi coisa parecida a seu comentário?!
ResponderExcluirTivemos a mesma leitura sobre.
Só olharam (olhar de ver, perceber que ali havia um ser vivo que merecia lar e tutor) a Tchuca depois dela quase desfalecer, sucumbir e ser arrastada...
Mesmo assim, essa comunidade ainda cumpriu seu papel em resgatá-la e cuidar dela a partir de então.
Tomara que o pit bull também encontre um lar em que seja tratado com carinho e respeito
ResponderExcluirAhhh tá bom!!!! O cachorro que morde é sempre Pit-bull, mas nunca mostram imagens do cão "agressor". Pode ser um labrador, um poodle, um viralata, mordeu .... vira Pit-bull na hora.
ResponderExcluirDeus me perdoe, mas a pobre da cachorra teve que se arrebentar para ganhar um lar, vive nas ruas a anos. E o outro, coitado, faminto, largado, estressado vítima do maldito serumano. Agora, vão pegar e levar para algum buraco da prefeitura, e lá vai encontrar a morte.
ResponderExcluirPaula Regina gosto muito de ler seus comentários, é coerente, manda bem é de uma finesse que invejo, porque na hora da ira, extrapolo e solto todas as feras que tenho dentro de mim.
ResponderExcluirE reafirmo o que escrevi, se a pobre da cachorrinha tem um lar e carinho hoje, agradeça ao ataque do Pit Bul.
O tal do "serumanu" será sempre um espantooooooooooooooooooooo!!!!
Alguem ja foi la ver o que fizeram com o infeliz do agressor ?
ResponderExcluirFicou la a merce de qualquer bandido ou algum ignorante que resolva fazer algo para puni-lo..... Que bom que a cachorrinha se salvou, mas creio que ele merece, pelo menos, uma caminha macia com tantos ferimentos, ao inves de estar ali no chao.....E quanto ao outro cao agressor, esta ali estressado, faminto, com sede e tudo mais....quem nao agiria feito louco se deixado nestas condicoes.....Por favor, descubram o que foi feito com este cao abandonado , pois e preferivel levar para um hospital e praticar uma eutanasia do que deixa-lo ali onde esta....ou estava....nao sei....Ele coitado nao e cao do mal, mas uma vitima mais da maldade humana....
ALGUMA ONG OU ALGUM PROTETOR DE CURITIBA ESTÁ SABENDO DESSE CASO?!
ResponderExcluirMEU DEUS JÁ PENSARAM NO QUE PODEM FAZER AGORA COM ESSE PIT BULL?!
POBREZINHO, ABANDONADO E SOZINHO...
E ESSA CACHORRINHA TCHUCA, ESSES CURATIVOS DELA ESTÃO PARECENDO TER SIDO FEITOS POR LEIGOS NÃO ACHARAM??
SERÁ QUE A LEVARAM NO VETERINÁRIO?
PRA TOMAR ANTIBIOTICOS E REMEDIOS PRA SE RECUPERAR??????
Não se pode cobrar do pobre infeliz Pit Bull, tal reação. Este comportamento deve ser cobrado do Dono. Onde está a guarda responsável, de que tanto falamos?
ResponderExcluirAgora, vem o imbecil do Homem, e mata o infeliz do animal. Abandonado, com fome, sede, frio e todo sofrimento que um ser vivo, pode passar. Sinto desprezo e nojo do Bicho Humano.