01/01/2012

DALMO NOS PRESENTEIA UM VÍDEO DE NEY MATOGROSSO

Depois vocês não querem que eu fique besta demais da conta...
Nosso amigo e grande colaborador nos vídeos, Dalmo, me manda este presente de final de ano!!!! kakakaka... é demais da conta!!!! Olha o que ele escreveu lá no YouTube:

"Enviado por fullgas em 31/12/2011
Esse video é de 2010 se não me engano. Estou colocando ele aqui por que minha amiga Sheila é muito fã do Ney. Me desculpem pela má qualidade do video. Isso é do tempo que eu assistia 'Estrelas' pela minha parabolica artesanal de 1,2m apenas."

Agora, se não sabem porque amo de paixão o Ney Matogrosso, veja o vídeo. Além de tudo, ele tem uma reserva florestal só por causa dos bichos.... Jesus amado, como gosto deste carinha!!!!! quando eu morrer, no meu enterro quero que alguém ponha os discos dele para tocar e depois pode ir embora.... não quero ninguém chorando no meu buraco!!!! kakakaka.... se tiver bicho na área pode deixar, mas, humanos, não precisa não.... sei em vida quem gosta de mim!!!!

Valeu amigo Dalmo, fiquei super feliz no primeiro dia do ano!!!!!!


.

11 comentários:

  1. SHEILA

    *** FELIZ 2012 ***

    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Muita saúde para todos nós!!! para que possamos continuar na luta pelos animais e pela vida sempre!

    ResponderExcluir
  3. hahahahah agora fui eu que ganhei o presente!
    Como eu disse vc merece! bjs

    ResponderExcluir
  4. sheila,
    veja essa materia sobre a Luciana Gimenez http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2012/01/01/291232-nada-supersticiosa-luciana-gimenez-passa-o-ano-novo-vestida-de-preto

    não é ela que é contra maus-tratos? pois parece estar usando pele de animal sobre os ombros

    ResponderExcluir
  5. Sobre a Gimenez, um link que ela mesma colocou no twitter. Segundo a materia é uma estola de pele mesmo.
    http://gente.ig.com.br/luciana-gimenez-deixa-a-supersticao-de-lado-e-passa-o-reveillon/n1597504550784.html
    Feliz 2012 para todos.

    ResponderExcluir
  6. Ney Matogrosso é o mááááááximo.

    Luciana Gimenez pisou na bola legal com essa estola de pele. Quem diria?

    ResponderExcluir
  7. fabiola ottati02/01/2012, 13:24

    tambem adoro o Ney!

    ResponderExcluir
  8. rosa elisa villanueva02/01/2012, 13:31

    Ney Matogrosso é tudo de bom. AMO! Beijos sheilinha, e vamos que vamos em 2012.

    ResponderExcluir
  9. Cida- SCSUL-SP02/01/2012, 15:07

    SHEILA TE DESEJO UM ANO NOVO ILUMINADO, QUE VC NUNCA DESISTA DE SUA LUTA, POR MAIS ÁRDUA QUE SEJA, VALE MUITO A PENA. ESTAREMOS SEMPRE COM VC, TORCENSO POR VC E TE APOIANDO EM TUDO QUE VC FIZER. NO MEU FUNERAL TB QUERO SÓ BICHOS E MUITO POUCA GENTE, POIS SÓ ALGUMAS VALE A PENA. DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE E QUE SEU "ENTERRO" DEMORE MUITO MUITO MUITO POIS NOSSOA AMADOS ANIMAIS PRECISAM MUITO DE GENTE DE VERDADE COMO VC.

    ResponderExcluir
  10. Passei aqui pq recebo praticamente tudo que postam sobre o Ney. Esse programa é mesmo de 2010. Prá mim é inesquecível porque a maior parte das fotos que ele mostra fui eu que tirei! Quando vi no Estrelas, quase tive um treco! Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Ah Sheila, temos mais que os animais em comum... AMO o Ney, de paixão!!!
    Que presentão você me deu, não tinha assistido o programa, valeu mesmo!!!


    Feliz 2012, iluminado e abençoado, saúde, paz e bem!

    Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪