03/11/2011

RITUAL MUÇULMANO VAI MATAR MILHARES DE ANIMAIS!!!!

NOTA AOS LEITORES:
Esta postagem foi reformulada diante das ameaças sofridas conforme poderão ver ao final
_________________________________________

Este comerciante foi flagrado vendendo animais para o ritual muçulmano que vai rolar por estes dias....!!!! eu quero que o direito de religião SEJA REFORMULADO, POIS, NÃO É MAIS POSSÍVEL O SER HUMANO DISPOR DE VIDAS EM NOME DE CRENÇAS. Clique na imagem para ler a matéria.

Agora, achei duas matérias em inglês que coloquei no tradutor do Google. Fiquei arrepiada. Pelo que entendi, os ricos estão se sofisticando na escolha dos animais como sinal de poder econômico. Estão importando animais de tudo quanto é lugar para o tal sacrifício. Veja só:
http://www.memri.org/report/en/0/0/0/0/0/0/5762.htm

Neste link aqui, pelo que entendi, a polícia dará a devida cobertura aos ........ religiosos. Quem puder traduzir p´ra mim agradeço, pois, não tenho coragem de pedir mais nada a Cris Calixto, nossa amiga que encho a paciência..... hehehehe..... http://pakobserver.net/detailnews.asp?id=121977

Eles matam os animais ....... matam aquilo que mais amo na vida... tudo em nome do que suas mentes acreditam. Os animais são os reais donos deste planeta e pelos quais muitos de nós estão até dispostos a morrer... Eles não tem o direito de fazerem isto conosco.... e p´ra nada!!!! .........é muito sofrimento para todos nós!!!!

Se "Democracia é o império da lei", ninguém tem direito a me ferir, a me fazer sofrer... a me enlouquecer de dor... a me jogar no abismo da depressão profunda......... matam bichos por algo que não passa de uma crença... não é nem por sobrevivência, é por crença!!!! Gente, tô maus desde o início do mês passado por causa desta desgraça que começa dia 05 e dura 3 dias dependendo da lua.... Não sei como meu Jesus amado, que nasceu por aquelas bandas, não colabora dando uma força p´ra o fim desta matança!!!!

Vejam a postagem que fiz sobre o assunto no ano passado:
http://www.ogritodobicho.com/2010/11/muculmanos-e-o-dia-do-sacrificio-jesus.html

________
A AMEAÇA (RETIRADA DOS COMENTÁRIOS):

"Sra. Sheila, repudio todo o teor odioso com o qual a senhora se refere ao povo e à religião muçulmana. A maneira como expressou sua opinião se constitui em ofensa e preconceito religiosos, os quais são considerados crime pela Lei Caó (Lei Estadual RJ - Lei 7716/89), cuja pena pode chegar a 3 anos de prisão, e como você está usando meio de ampla divulgação, a pena pode chegar a 5 anos de prisão.
Não concordo de modo algum com o sacrifício de animais, seja para fins comerciais, científicos ou religiosos, acho uma prática abominável. Entretanto, não posso consentir com seu discurso incitando ao ódio e ofendendo o sentimento religioso. A única coisa que seu texto remete é o ódio aos muçulmanos, e não à conscientização das pessoas sobre os direitos dos animais.
Sugiro que você mude o teor de suas colocações em até dois dias. Decorrido esse período, voltarei ao site para conferir e caso isso não tenha ocorrido, irei comunicar a União Nacional das Entidades Islâmicas, bem como a Polícia do Rio de Janeiro.
Espero que você se retrate, pois não pegará nada bem para a Sociedade Educacional Fala Bicho ter seu nome associado a um crime de preconceito."
(publicado nos comentários da postagem)
_________________________________________
Aconselhada pelo meu advogado, reformulei minha postagem. Mas, posso apostar que a pessoa ameaçadora é aquela velha psicopata que vive me atormentando por conta da excelente recepção do nosso trabalho.

Então, já que mais uma vez todos podem testemunhar que sua preocupação não são os animais e sim o exercício da sua doença, peço licença aos prezados leitores para dar um recado à esta infeliz:

"SUA DESGRAÇADA, MALDITA, VAI P´ROS QUINTOS DOS INFERNOS ONDE O COISA RUIM ESTÁ TE ESPERANDO!!!! LARGA DO MEU PÉ!!!!!
JÁ QUE NÃO TE DEVO NADA, NÃO GOSTO DE MULHER (nada contra quem gosta, claro!) E JAMAIS VOU TE DAR O PRAZER QUE TANTO DESEJA NA VIDA, POR QUE NÃO ME ESQUECE, SUA DEMENTE?????"


Gente amada, se eu aparecer morta um dia, o nome desta maldita travestida de protetora de animais, está com meu advogado. Esta infeliz seria capaz mesmo de me denunciar para este povo mulçumano que já pegou feio no pé da Brigite Bardot quando esta tentou falar ao mundo sobre a matança de animais nestes rituais.

A psicopata é tão imbecil que considera a Lei Caó como estadual e ela é federal. No momento ela assina "Raquel", mas, muitos dos nossos leitores a conhecem por outros tantos pseudônimos... Recentemente, encheu a paciência porque postei aqui matéria pedindo ajuda para o SOS Fauna. Segundo ela, o SOS Fauna e o Rancho dos Gnomos estão envolvidos com traficantes de animais. Daí achou que eu seria cúmplice por publicar os pedidos de ajuda das duas ONG´s.

Que tal? não é psicopatia das mais graves? socorro, galera!!!!!!
.

62 comentários:

  1. Se para o sacrifício "divino" foi encaminhado o tal do Ismail, filho de Abraão, porque no ritual não usam suas próprias vidas, como devoção ao pé da letra?
    Sou contra o fanatismo nas religiões e tenham certeza que essa dedicação doentia vai trazer muitas guerras ainda.

    ResponderExcluir
  2. Querida é só abrir a página usando o navegador google crohme ele traduz automaticamente a maior parte dos sites em outras linguas...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre os inocentes pagam pelas "crenças" dos seres "pensantes" desse planeta..pqp


    Pq não sacrificam a mãe o pai ou os filhos deles msms?

    Simone

    ResponderExcluir
  4. Os pobre inocentes, pagam esses malditos,agora estão exportando pra matar, logo mais estão matando seus familiares, e friamente, tudo em nome de uma "crença" hipócrita e cruel!

    ResponderExcluir
  5. Sra. Sheila, repudio todo o teor odioso com o qual a senhora se refere ao povo e à religião muçulmana. A maneira como expressou sua opinião se constitui em ofensa e preconceito religiosos, os quais são considerados crime pela Lei Caó (Lei Estadual RJ - Lei 7716/89), cuja pena pode chegar a 3 anos de prisão, e como você está usando meio de ampla divulgação, a pena pode chegar a 5 anos de prisão.
    Não concordo de modo algum com o sacrifício de animais, seja para fins comerciais, científicos ou religiosos, acho uma prática abominável. Entretanto, não posso consentir com seu discurso incitando ao ódio e ofendendo o sentimento religioso. A única coisa que seu texto remete é o ódio aos muçulmanos, e não à conscientização das pessoas sobre os direitos dos animais.
    Sugiro que você mude o teor de suas colocações em até dois dias. Decorrido esse período, voltarei ao site para conferir e caso isso não tenha ocorrido, irei comunicar a União Nacional das Entidades Islâmicas, bem como a Polícia do Rio de Janeiro.
    Espero que você se retrate, pois não pegará nada bem para a Sociedade Educacional Fala Bicho ter seu nome associado a um crime de preconceito.

    ResponderExcluir
  6. Sou da seguinte opinião: Deus ensinou - "Amai o próximo como a ti mesmo". Este próximo é a criatura que Deus criou, sendo esta criatura um cão, um gato, um camelo, uma vaca, um cavalo, etc. etc. Após me conscientizar disto, me tornei vegetariana, assunto este que muitos, sem entender da mesma forma, me chamam de chata, etc. etc. etc. Como poderemos repassar este pensamento a estes monstros?

    ResponderExcluir
  7. Eu não quero nem ver. Coisa boa não é. Quando ouço falar em "tradição", "cultura" e "religião", já sei que lá vem BOMBA !!! O pior de tudo é que este mundo tá recheado de GENTALHA !!!

    ResponderExcluir
  8. Malditos sejam todos estes que usam a fe para fundo de fachada,isto nada mais e que mostrarem o seu eu interior o mal que ha em cada individuo que pratica estas coisas.

    ResponderExcluir
  9. É falso dizer que as religiões reprimem a maldade da natureza humana.
    Não existem boas religiões. Pobres dos carentes que nelas acreditam.
    Todas as históricas guerras e genocídios foram originadas nas religiões.
    Por esse conservadorismo cruel da humanidade, não antevemos uma mudança para um tratamento ético dos animais.
    Deiner

    ResponderExcluir
  10. Tudo é preconceito, agora. Se você critica alguém de determinada raça por algum motivo que nada tem a ver com a sua cor, vc é preconceituosa e racista.
    Contanto que sua opinião esteja dentro do seu direito à liberdade de expressão, vc está dentro da lei.
    Quem te acusa está cometendo crime de calúnia e ele sim deverá responder criminalmente.

    As pessoas precisam se informar melhor antes de dizer: "vou te processar". Todo mundo diz isso hoje em dia, mas quase ninguém conhece a lei.
    Acusar alguém de cometer um crime, sabendo que não é verdade É CALÚNIA!

    Eu pagaria pra ver até onde essa pessoa levaria tal ameaça.
    E daria risada no final.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  11. Sacrifício de outro ser é o que? prova de idiotice?
    Por que pelo que eu saiba, se conquista algo (tmb religiosamente falando) pelo auto-sacrifício (que nao é necessariamente a morte), por exemplo, os padres e madres, abdicam da vida conjugal para dedicar-se somente a Deus...
    Por que esta cambada, ao invés de ficar ceifando vidas (criadas por Deus e nao por eles), eles não se matam, além de cumprir com o sacrificio ridículo deles, ainda deixam o mundo um lugar bem melhor para se viver sem estas pestes....
    E outra, que sacrifício é este destruindo algo que não é deles, pois até aonde seu, o divino criou estas criaturas, e não este raça de ignorantes....
    Se for pra sacrificar, sacrifique a si mesmo e poupe o mundo de sua blasfemia existencia.
    E nem venha com caso de processo, pois estou exercendo meu direito de Liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Alexandre Taissum, se como eles dizem, o filho do Abraão foi entregue ao sacrificio, conforme a vontade de Deus, e duvi de o dó que Deus ficaria feliz com esse tipo de sacrifício, que eles entreguem seus próprios filhos e deixem os animais em paz.

    ResponderExcluir
  13. porque vc não denuncia essa psicopata publicamente e com todos os "nomes" que ela usa? gde fdp, é o que ela é!

    ResponderExcluir
  14. Onde há religião há tambem superstição e fanatismo. As religiões não contribuíram praticamente em nada para tornar o mundo melhor. A ciência também é culpada por tantos testes abomináveis com animais. Ou seja, o mundo somente estará livre de fatos hediondos como este quando o ser humano for varrido da face do planeta. Sei que existem pessoas de bem, mas a maldade sempre imperou e continuará a prevalecer a ignorância e a covardia, mesmo que não seja da vontade de alguns.

    ResponderExcluir
  15. Como se nao bastasse trucidar os animais em nome de "Deus", ainda tem o displante de te ameaçar !!!!.

    Como essa criatura está nos seus contatos heim Sheila??

    ResponderExcluir
  16. A tecnologia da POLÍCIA rastreia qualquer um. Hoje em dia NINGUÉM fica anônimo se a polícia resolver ir atrás.

    ResponderExcluir
  17. Isso não é Religião! A palavra Religião (em latim: religare, significa religação com o divino). Não se "religa" ao divino com sacrifícios de carne e sangue. Aliás, toda seita religiosa primitiva, arcaica e decadente, retrograda a evolução que é inerente ao ser humano deveria ser revista, tendo em vista que, como todos sabemos, com o tempo foram adaptadas apenas para controlar e minar a liberdade humana de pensar por si mesmo. Deus nos deu o livre arbítrio. Não vou julgar mas, Dura Lex, Sed Lex... não é a toa que tais povos carregam um karma tão grande. Bom, a lei não diz que não posso matar mas diz que, se isso fizer, pagarei por isso. Seja a lei de Deus ou a lei dos homens.

    ResponderExcluir
  18. Sheila... vc sim é gente!! Não esmoreça por causa dessa criatura dos infernos, Rachel ou seja lá q nome essa devil tenha!! E a maior prova de q os muçulmanos são o q são é essas guerras intermináveis e que existem desde que me conheço por gente... muito antes até... e q só trazem desgraças no mundo!!! Porque não entram em conflito muçulmanos x muçulmanos e vejam quem sai vivo??? Agora q não coloquem animais inocentes nessa palhaçada que chamam de religião!!!!! Se eles lutam com todas as forças por isso... que fique claro q nós protetores lutamos mais ainda do lado de cá!!! PROTEÇÃO ANIMAL HOJE E SEMPRE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olha, um dia fiz um comentário no Face de outra pessoa que seria bom que no Centro Religioso Afro Brasileiro (acho que é este o nome, não me recordo bem)que será construido aqui em Porto Alegre, não fosse permitido o sacrifício de animais. Uma pessoa ficou furiosa, me chamou de racista , de ser contra os negros, contra a cultura deles e tudo e tal......
    Nossa, com certeza apenas queria defender os bichinhos que são sempre vítimas, pois não escolhem participar disto . Cada pessoa que escolha a religião que quiser. queremos apenas preservar os animais !!
    Bem, tudo isso é para te dizer que provavelmente um muçulmano fez os tais comentários....
    Infelizmente o respeito aos seres não humanos ainda está longe de acontecer...

    ResponderExcluir
  20. Sheila, a preocupação com o bem estar dos humanos também não é a norma dentro da religião muçulmana, de maneira que o trato com os animais é reflexo direto disso. Como tratam as mulheres como bicho, os bichos sabe-se lá o que pensam que são. Certamente há exceções, mas o que nós estamos acostumados a ver é a regra, que merece repúdio em toda a sua extensão. Quem quer que tenha postado a ameaça a você não foi capaz de entender que o preconceito, se ele existe, é contra o real preconceito praticado pelos radicais, fanáticos e extremistas contra tudo e todos que não esteja afinado com sua norma moral, usam de crueldade para se autoafirmarem e sacrificam animais para recebem "perdão" por serem cruéis. Terrível paradigma, estou com você. Bjjkkkssss.

    ResponderExcluir
  21. Cristina Calixto03/11/2011, 23:01

    Sheilinha,

    Agora quem te ameaça sou eu! Como tem coragem de publicar que tem vergonha de me pedir ajuda? O que é isso, mulher? Temos um ideal em comum! Não faça mais isso, ou você aparecerá debaixo de um monte de cães e gatos te fazendo festinha! rsrsrs

    Olha, essa criatura é maluca! Acho mesmo que você deve se ater nos comentários com relação a religiões, apenas na simples transcrição de textos ou de suas traduções.

    Infelizmente sempre tem maluco ou invejoso ou os dois tipos no pedaço. Desde que criaram determinadas leis, tá difícil sobreviver à enxurrada de acusações! Você e eu e todos que amam os animais temos a obrigação de educar, denunciar e proteger as criaturas que não podem e nem sabem se defender, falar por eles e brigar sim, mas sem deixar brechas para que mal intencionados se aproveitem para tripudiar sobre o belo trabalho que fazemos todos nós. Antes de publicar assuntos polêmicos, tente dividir com alguém a opinião. Sei que assuntos como esses embrulham o estômago, sem dúvida, mas, peça ajuda e opinião. Não é vergonha nenhuma!

    Tenho muito orgulho quando você pede para te ajudar nos textos. Diante do que você faz, o meu trabalho é infinitamente menor, mas sei que ajuda muito.

    Quanto aos invejosos, não dê motivos para que te ataquem. E, querida, simplesmente não publique os comentários, se você já o fez em seu texto. E nem mande pra qualquer lugar (quintos dos infernos, por exemplo). Quem está te ameaçando adorou a exposição gratuita e o cartaz que você deu pra ela. Pra que trabalhar de graça se é você que batalha pelos patrocínios?

    Fala sério, Sheila! Moscou nessa. Se você não publicar me comentário, pra mim, beleza! Estou só te dando um toque pra não dar mais cartaz à gentalha invejosa, incapaz de fazer melhor, porque não tem knowhow pra isso!

    Beijocas da Cris

    PS*(Vou traduzir os textos pra você publicar depois, talvez na segunda, OK?)

    ResponderExcluir
  22. A religião existe para dominar as pessoas.

    Um militar chinês disse:

    RELIGIÃO DEIXA AS PESSOAS CEGAS E SUBMISSAS.

    Concordo com ele, religião é aqule que ensina amar o próximo e unir a família.
    Vc acredita que Deus, gosta que ofereçam animais para o sacrífício?

    Deus é amor, ensina ter compaixão com as pessoas, respeito e tolerância, e com qualquer ser da natureza.

    ResponderExcluir
  23. Estamos num país democrático, laico e temos o direito de manifestar nossas ideías.
    Vivemos num país laico e temos o direito de manifestar nossas idéias sem ser intimidados por seitas ou religiões.

    ResponderExcluir
  24. Religião: O câncer da humanidade. Imaginem um mundo sem nenhuma religião, que maravilha!

    ResponderExcluir
  25. Realmente, os muçulmanos fazem rituais de sacrifício com animais e gostam de criticar as religiões politeístas que também fazem o mesmo tipo de ritual. A diferença é que eles dizem que o ritual deles é de ALLAH ao passo que, dizem eles, o ritual das religiões politeístas é do DIABO!!Ou seja,assumem sempre um orgulho e uma vaidade insuportáveis!Acham sempre que são melhores do que os outros e parecem não ter um pingo de auto-crítica e compaixão por qualquer forma de vida. São extremamente preconceituosos, misóginos, racistas e ignorantes, pois preconceito é relacionado a grupo étnico e não, à religião. Em outras palavras, qualquer um tem o direito de não gostar ou odiar qualquer religião e também, de criticá-la. (E abram os olhos senhores porque a desgraçada da ONU está querendo criar uma lei internacional que proíbe a crítica às religiões, numa atitude clara que caracteriza o cerceamento à liberdade de imprensa e às liberdades democráticas!Isto que ONU está tentando defender nada mais é do que a LEI DA SHARIA! Entrem no site do CREEPING SHARIA - DE OLHO NA JIHAD e verifiquem o lixo que está os EUA após a invasão do Islã no continente americano!) Vejamos, por exemplo, os ateus. Uma boa parte deles odeia religião e nem por isso são racistas! Raça nada tema a ver com religião e estamos no Brasil, país que nada tem a ver com esta religião cujo Deus é um Deus miserável que incita à guerra e à discriminação contra a mulher, contra os homossexuais e à violência contra as crianças, liberando o casamento de HOMENS VAGABUNDOS ADULTOS COM CRIANÇAS DE 7 ANOS!! E como já disseram anteriormente as religiões em nada contribuíram para um mundo melhor. Ao contrário, só truxeram mais guerras, mais atritos, mais preconceitos pois vivem às custas da manipulação, da demagogia, do populismo, da hipocrisia estimulando, assim, a ignorância, o retorno aos valores amorais postos por terra pelos movimentos populares dos anos 60 e 70 e de forma oportunista, aproveitando-se da massa de analfabetos ainda existente no planeta. Portanto, Sra Sheila, não desanime: continue sua luta mui digna por um mundo melhor, mais justo, mais fraterno e igualitário. Por um mundo em que haja COMPAIXÃO PELOS SERES VIVENTES E INDEFESOS COMO OS ANIMAIS! E TAMBÉM POR OUTROS SERES INDEFESOS COMO NÓS MULHERES TÃO DESRESPEITADOS POR QUASE TODAS AS RELIGIÕES! Da mesma a forma, não poupo a minha crítica á ciência--que para mim é outra religião , pois adora dogmas--pois já matou e legitima a morte em seu nome. Já discriminou, já sustentou o racismo em nome do suposto conhecimento!Por fim, se a solução para os problemas do mundo fosse as religiões porque --em nome dela-- existem tantas guerras?? REXLION

    ResponderExcluir
  26. Sheila te dou o meu apoio, voce tem sim toda razao
    de expressar o seu repudio por qualquer religiao que
    mata sem razao, um inocente.
    Religiao e amor e ajudar ao proximo e nao derramar
    sangue, isso e atitude covarde.
    Nao concordamos que facam isso com nossos animais
    e temos todo o direito de reclamar e exigir que essa
    etica vulgar chegue ao fim.

    ResponderExcluir
  27. Pois é Ancelmo, pq a policia não rastreia os crimes hediondos cometidos contra animais neste país se é tão fácil rastrear? Pq não procuram os monstros que trucidaram um cavalo que já estava caído e quase morrendo matando o a marretadas e outras coisas mais. (Não vi o vídeo, por razoes obvias. Carla

    ResponderExcluir
  28. Sheila, não dà ouvidos a essa imbecil !

    Seguiremos combatendo a crueldade contra os animais seja onde fôr e como fôr: em praticas religiosas como em não religiosas!

    Sempre critiquei a Igreja catolica por toda a crueldade e desprezo pela natureza que ela engendrou ao longo da historia. E nunca fui ameaçada por criticar o cristianismo.
    Que pratiquem a religião que quiserem MAS SEM MASSACRAR SERES INOCENTES !!!

    bjs
    bia

    ResponderExcluir
  29. Pode ser ela...mas eu achei que a pessoa foi muito formal...pode ser um muçulmano qualquer, essa praga só vive de ameaça, já tive uma comunidade no orkut que era atacada por eles...

    ResponderExcluir
  30. Sheila, estou com voce e nao abro!!

    Ao ser que te ameacou mando um recado, que se voce quiser processar a Sheila tera que processar o resto da humanidade, pois tenho certeza, pensa como ela, so nao tem coragem de gritar bem alto. Caso voce a denuncie para o "povo dessa religiao do capeta"ela corre risco de sofrer algum ato covarde de brutalidade, ja que esse povo manda apedrejar a propria mae, matam suas filhas e espalham o odio e a palavra do mal sobre nosso planeta. Imagine o que fazem com os animais. Aqueles que nao tem como se defender. Sacrificios de sangue apenas os denunciam como um povo pagao, sem moral, sem respeito ao que ha de mais sagrado que é a vida. E respeitar e aceitar essa logica e praticas barbaras nos tornam CUMPLICES. Voce nao pode arrastar a protecao animal seja ela qual for, para a lama. NOS JA ESTAMOS LA HA MUITO TEMPO. AFINAL FOI DA LAMA QUE SURGIU A VIDA.
    E quer saber, vai trabalhar um pouco na tua evolucao darwiniana, e se fo.....!!! sua mal trepada. Quem sabe voce nao acha um bom islamico para te bater e te enfiar numa burca!!!!!!
    Dora

    ResponderExcluir
  31. Desde quando Jesus foi morto por aquelas bandas, nunca mais se teve paz, nem os homens, nem os animais! Deve ser o fim dos tempos mesmo... diante de tantas barbaridades espero que não demore muito para acabar tudo e a terra se purificar do ser homem que destroi tudo.
    Ouvi uma frase assim: "Deus fez as maravilhas da terra, criou os mares, montanhas, pássaros, animais e foi descançar. O diabo vendo tudo isso ficou pensando em como destruir tudo, e falou para o casal de humanos que Deus tinha criado: "Crescei-vos e multiplicai-vos"!!!! Foi aí que toda a desgraça começou!!

    ResponderExcluir
  32. Desde quando Jesus foi morto por aquelas bandas, nunca mais se teve paz, nem os homens, nem os animais! Deve ser o fim dos tempos mesmo... diante de tantas barbaridades espero que não demore muito para acabar tudo e a terra se purificar do ser homem que destroi tudo.
    Ouvi uma frase assim: "Deus fez as maravilhas da terra, criou os mares, montanhas, pássaros, animais e foi descançar. O diabo vendo tudo isso ficou pensando em como destruir tudo, e falou para o casal de humanos que Deus tinha criado: "Crescei-vos e multiplicai-vos"!!!! Foi aí que toda a desgraça começou!!

    ResponderExcluir
  33. Religião - "Re-ligare" ou seja, o elo perdido entre Deus e a humanidade. Pra falar com Deus eu preciso matar? De jeito nenhum. Isso não é religião. Concordo com a Sheila.

    ResponderExcluir
  34. Não prega intolerância religiosa em seu texto, apenas está relatando uma prática cruel que alguns mulçumanos fazem, o que também ocorre em outras religiões, infelizmente. Alegar preconceito para tudo é típico de quem não possui argumento. Essa pessoa que enxerga isso deveria destacar a frase em que há falta de condescendência.
    Se eu fosse você não a respondia (pessoas assim gostam de tirar a paz dos outros, ignore-a), apenas refazia o texto quando preciso e deixe-a continuar que ela mesmo vai se enrolar a ponto de vc ganhar uma causa na justiça.

    ResponderExcluir
  35. Que cueldade! Apenas li na íntegra o seu texto, até cliquei em alguns dos links, comecei a ler, mas desisti dado o nível de maldade. Às vezes. preferia manter-me ignorante para fugir da dor e da revolta que atos desse tipo me causam.

    Repeito as crenças, não sigo religião, mas jamais irei compreender cultos que maltratam animais para celebrar ou atingir alguma elevação espiritual e nem aceito que algum deus queira ser louvado dessa maneira.

    ResponderExcluir
  36. Ai! Que "meda"! A raivosa Rachel vai fazer denúnica à União Nacional das Entidades Islâmicas!!! É pra gente tremer de medo ou se acabar de rir? Já voltou pra conferir no site, Rachel?
    Não sei onde você vive, mas parece que está longe da nossa realidade. Mas, pra lhe atualizar rapidamente, lhe asseguro que essa entidade citada por você é um bom nome para um bloco do carnaval pra sair em 2012: União Nacional das Entidades Islâmicas do Samba. Olha o carnaval aí, gente! Viva a terra do samba!

    ResponderExcluir
  37. É POR ISSO QUE TODO O POVO QUE MASSACRA SERES INOCENTES, PRATICA TAMANHA COVARDIA E BRUTALIDADE NÃO SAI DA MISÉRIA, NÃO TEM PAZ, VIVEM EM GUERRA CONTRA TODOS E CONTRA ELES MESMOS, SE MATAM UNS AOS OUTROS, NUNCA TEM PAZ, HARMONIA, E AMOR..., SÃO PALAVRAS QUE ELES NÃO CONHECEM. NINGUÉM CONSTRÓI PAZ, AMOR,ALEGRIA, PROSPERIDADE, EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, FELICIDADE E HARMONIA EM CIMA DE DOR, SOFRIMENTO E MORTE! GENTE QUE PRATICA AINDA NOS DIAS DE HOJE SACRIFÍCIO RELIGIOSO DE INOCENTES E PIOR AINDA QUE NÃO SABEM SE DEFENDER OU FALAR POR SI, COM CERTEZA JAMAIS SABERÃO O QUE É PAZ E HARMONIA! TODO ANIMAL É SAGRADO!!! DEUS DO BEM ABOMINA SACRIFÍCIOS E HOLOCAUSTOS!!!

    ResponderExcluir
  38. olha oserumano ai gente!!!!!
    Se a pessoa não consegue amar um animal, a maior dádiva que Deus nos deu. O que podemos esperar?
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    depois de ler essa agreesão em forma de ameaça verbal, meu abismo aumento mais ainda com relação ao "serumano"

    Deus tenha piedade de tudo isso e acuda essa alma cheia de ódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade quem não é capaz de amar um animal inoscente não ama ninguem !!!Porque não sacrificam suas proprias vidas ne!

      Excluir
  39. Olha, gente, é bem típico de quem não tem lógica: qualquer coisa que se fala é "preconceito", seja contra religião, seja contra os negros, contra os índios, seja contra os idosos, seja contra os pobres, seja contra crianças, etc. Simplesmente não se pode mais omitir qualquer opinião. Porém, de acordo com o STF, pode, sim, porque o tal Dep. Bolsonaro fala a vida toda contra os homossexuais, e o STF deu a ele o direito de emitir a sua opinião. Portanto, se ele pode, nós também podemos. Os protetores aqui do RS já foram acusados de racistas, porque foram contra a lei do desgraçado do Edson Portilho, que libera a matança de animais em "rituais religiosos". Argh!!! Esse merda não tinha qualquer outro argumento e sabia que, se falasse em racismo, vencia todas. Isso é uma droga. Tem muita gente que cai nessa esparrela. Quer dizer que o cara, se for branco, pode ser xingado porque mata animais, mas se for negro, índio, homossexual, pobre, etc., não se pode falar nada??? Aqui, ó!!!

    ResponderExcluir
  40. Sheila, não dá pra BLOQUEAR essa mal amada ? Ignorar para sempre é o melhor a se fazer já que não dá pra colocar na cadeia. Nunca vi um povinho tão desnecesssário ao mundo como esse. Que religião é essa que tanto pregam se eles só sabem SE MATAR por disputa de terra ??

    ResponderExcluir
  41. Teresinha, não é assim. Conforme já disse, alegar preconceito sem fundamentos é atitude de pessoa que não tem argumentos, é puro desespero. É comum quando defendemos qualquer causa ou direito, por mais educados que sejamos, a pessoa que se sente ameaçada ou que está errada, tentar inverter a situação dessa maneira. Por duas vezes entrei na justiça por causa de dois vizinhos (barulho excessivo e restos de obras jogados em meu jardim) e ambos tentaram dizer aos berros e com ofensas que se tratava de preconceito meu. Não perdi tempo com discussão (nessas horas sou elegante, o que irrita mais essa gente), deixei para o juiz decidir. Resultado: eu estava correta e ambos ficaram pianinho.

    ResponderExcluir
  42. Ai como tem gente abastarda nesse mundo. SOU CONTRA TODO TIPO DE SACRIFÍCIO ANIMAL SEJA PARA QUALQUER TIPO DE COISA, ALIMENTO, RELIGIÃO, VESTIMENTA, PESQUISAS, CIÊNCIA. Nada se justifica em tirar a vida do próximo! Deus já disse: "Não matarás"! Ele não disse: "Nao matarás, somente em caso de...". NÃO!Ele foi bem claro. Nenhuma morte justifica nenhum ato. Meu alívio é que um dia todos pagarão pelo bem ou mal que fizeram.

    ResponderExcluir
  43. Essa mesma raça considera os cães impuros,e estão proibindo telos como animais de estimação,quem tem e gosta passa o maior perrengue.

    ResponderExcluir
  44. Posso nojento,que se fo... essa tal religião deles,não acredito em relegião nenhuma.

    ResponderExcluir
  45. Sheila tens todo o meu apoio e quero deixar um recadinho para a tal Rachell:
    se vc se diz protetora de animais, no mínimo deveria repudiar os malditos mulçumanos e não questionar o que Sheila postou, agora se vc defende esses vermes vc também defende esses merdas que matam animais em rituais de religião africana, então fofa vc que vá para a puta que te pariu com todo o respeito...

    EU sim sou protetora de animais graas a Deus e não a ALÁ ou Maomé que devem tem parte com o Satanás...

    e tem mais querida, é uma pena que vc se esconda atrás de leis que protegem covardes porque eu gostaria muito de te dar umas porradas pra você aprender que não se deve nunca, mas nunca mesmo, ir a favor de um ser humano se o mesmo estiver praticando qualquer que seja a forma de crime contra os animais, seja ela fisica, psicológica ou mental!

    e não gostou pega eu Rachell!

    e tenho dito!
    Ass. Camila (muito revotada)

    ResponderExcluir
  46. Para a Dona Rachell: "Cala sua boca e vá cuidar da sua vida. Se gostasse um pouco de animais não falava tanta besteira, aliás, se gostasse um pouco da nossa mãe Terra não falava essas asneiras"
    Denuncia a Sheila mesmo e pode me denunciar também sua decrépita, aqui ninguém ficou com raiva da religião de ninguém, só não aceitamos matarem animais, vidas inocentes e dizer que foi para um deus. Para o meu Deus é que não foi, pois ele rejeita sangue de seres inocentes e até o seu que quem vai gostar mesmo é o capeta."
    E para a Sheila: "o dono do planeta é Deus, que nos "emprestou" para vivermos em comunhão com todos os outros seres."

    beijoca Sheiloca

    ResponderExcluir
  47. Sheila, é por essas e outras mais, que tem amooooo, e nem calço 44, na boa, nada contra, até dou bitoka. É por essa sua franqueza,que muito admiro, apesar de não concordar com vc em algumas coisas, como por ex. que os animais são os verdadeiros donos do planeta terra, acho que nos humanos temos nossos direitos. Mas num todo sou completamente sua fã, até adotei o "que nojo" adoroooo...mas voltando ao assunto, faça como seu adv mandou, e manda essa fulaninha pra PQP... "o nojo"

    ResponderExcluir
  48. é inacreditável que isso aconteça em pleno secXXI, é inacreditável que esses ignorantes muçulmanos sujem as mãos com o sangue de criaturas inocentes, é preciso fazer alguma coisa a despeito de ameaças imbecis de estupidos ignorantes, é preciso fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  49. Prezada Sheila

    Meu comentário, feito ontem, 4/11, não foi publicado.

    ResponderExcluir
  50. sheila moura05/11/2011, 18:41

    Beti Caruso - talvez não tenha feito o procedimento correto. Ele não entrou. Poderia repetir? obrigado e abraço - sheila moura

    ResponderExcluir
  51. SABE O QUE MAIS? ESTÃO METENDO OS PÉS PELAS MÃOS POIS QUANDO IDIOTAS SÃO CONTRARIADOS LÁ VEM A CONVERSINHA DA QUAL ESTOU CHEIA O TAL "PRECONCEITO" VÃO PARA..... PRECONCEITO COISA NENHUMA. NOSSO PAÍS TEM UMA LEI QUE TRATA COMO CRIME MALTRATAR ANIMAIS ENTÃO PRECONCEITUOSO É QUEM USA DA ARTIMANHA O TEMPO TODO E NA DEFENSIVA , ATACA....!!!!A CONVERSINHA FIADA DE PRECONCEITO ESTÁ GANHANDO MAIS PODER QUE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. NÃO TEMOS MAIS O DIREITO DE GOSTAR DISSO OU DAQUILO QUE JÁ VEM O USO DA PALAVRINHA MALDITA 'PRECONCEITO´" TÁ TD DO AVESSO.NUNCA VOU RESPEITAR QUALQUER RELIGIÃO QUE USA A MORTE COMO PRATICA DA FÉ.

    ResponderExcluir
  52. Para a Rachel [ou quem por Rachel se faça passar]:

    Já que você "voltará ao site para para conferir", então confira o seguinte:

    Aproveita que você vai denunciar a Sheila (ou "comunicar, segundo suas palavras) à "Polícia do Rio de Janeiro"(sic) e à "União Nacional das Entidades Islâmicas", e denuncia a mim, também, e a todos que publicaram comentários, aqui neste blog, FAVORAVELMENTE à Sheila. TODOS demos apoio a Sheila, integralmente, porque obviamente NINGUÉM viu qualquer tipo de preconceito ou discriminação em suas palavras. Nosso único e irrestrito interesse é o bem-estar dos animais. Por esta CAUSA dedicamos boa parte de nosso tempo, nossas vidas, e não temos,portanto, tempo a perder com coisas inúteis como religião. Além disso, conhecemos o excelente trabalho que a Sheila vem realizando em prol da CAUSA ANIMAL, e não temos qualquer dúvida quanto à sua integridade moral e o seu caráter ilibado.

    A propórsito, cuidado com suas palavras,Rachel. Sua ameaça de denunciar a Sheila a "União Nacional das Entidades Islâmicas", ainda que ridícula,é uma tentativa de intimidá-la, e, portanto, configura crime, previsto no artigo 147 do Código Penal, o qual prevê pena de detenção para o agente do crime. Sua sórdida ameça está registrada.

    Por fim, recomendo que você vá procurar o que fazer, e não atrapalhe quem trabalha e é útil.
    Ah! Como o Estado é laico e a liberdade de expressão é garantida pela Constituição, naõ gostaria de perder a oportunidade de emitir minha opinião sobre o islamismo: também acredito que ritual muçulmano é a presença do demo no mundo!!! Sem discussão. É o que eu acho e ponto final.

    ResponderExcluir
  53. Ninguém está preocupado com merda de religião nenhuma, Rachel. Que se dane todas as religiões e todos os fanáticos religiosos inservíveis. Odioso são as vidas inocentes perdidas em rituais bestiais. Se não quer colaborar, cala a tua boca nefanda.

    ResponderExcluir
  54. Esse "deus" seja ele quem for e que nome ele tenha é bem chinfrim.Precisa de sangue e de sofrimento de inocentes para se manter?Eu não respeito nem quero esse "deus" para mim.

    ResponderExcluir
  55. Antonio Carlos07/11/2011, 11:00

    Quando se defende uma causa, principalmente proteger animais, grandes problemas são gerados, pois os "humanos" são contraditórios por natureza. Não podemos nos abalar com qualquer tipo de ameaça, seja lá de que forma, mesmo que implique em sofrimento. Devemos lutar de todas as formas para combater abusos, existem meios legais e formais para isto. Conte comigo para qualquer ajuda.

    ResponderExcluir
  56. quero deixar registrado aqui uma denucia anonima pois vivi dentro do candomblé a muito tempo e vi diversas barbaridades que deus me perdoe o que vou registrar aqui ,mais fui usado por forças malignas que eu assiti varias casas de candomblé que sacrificavam animais ,gatos,cachorros ,passaros da fauna brasileira,tartarugas orrores,esta lei que defende os animais seria positiva msm por que os candomblecista são atrevidos irão fazer seus rituais as escondidas ,mais que vão vão ,tem que ser a lei vigorosa ,pega pesado msm ,pois o candomblé é abusado ,é muita derramação de sangue para as divindades é um verdade vampirismo alem de matar os animais ,derramam sangue no iniciado e todos presentes bebem desse sangue obrigatoriamente isso deveria ter um fim ,obrigado por deixar amigos aqui registrado de uma pessoa que viveu a mais de 20 anos nesta crença que é a pura mentira e lavagem celebral hoje vivo em paz trabalho onestamente e fui tirado pelo poder do espirito santo de deus das trevas

    ResponderExcluir
  57. Sou ativista pelos direitos dos animais e ateu com muito orgulho. Não vejo nenhuma religião como instituição abraçar a causa animal. Existem indivíduos sim, como os franciscanos, que dizem que gostam de animais, mas são indivíduos dentro dessa ordem, e não necessariamente a ordem em si.

    ResponderExcluir
  58. Quero ver alguém me processar por ser ateu e detestar religiões monoteístas.

    ResponderExcluir
  59. Isto tudo é repugnante, por que êles em seus rituais não enfeitam as mães, filhos ou a si proprios e se matam? Já que se consideram donos da VIDA de outros seres criados por "DEUS". Façam seus rituais matando os que de sangue lhes fazem parte nesta vida. Acho-os uns estupidos,ignorantes, monstros e crueis.

    ResponderExcluir
  60. Eu fiz uma pesquisa sobre o islã e fiquei alarmado por vários fatos:
    -Estrupam em nome de alá(?). Nessa religião se pode estuprar qualquer mulher não muçulmana, inclusive crianças. Pesquise pelo google, há varias noticias trágicas principalmente de estrupo, e tem alguns comentários de adeptos pra tentar distorcer pra fazer acreditar que o islamismo é bom ou que nem todos os muçulmanos são ruins (e sempre estão recomendam conhecer a religião antes de falar mal(acredito ser possível haver alguma lavagem cerebral já que uma pessoa em sã consciência iria rejeitar isso)).
    - São preconceituosos e intolerantes mas pregam a tolerância religiosa onde são minorias.
    -Estão se espalhando e dominaram o mundo(baseado em pesquisa de taxa de fertilidade revela onde principalmente na Europa a populaçao européia esta decaindo, poderão eles se tornarem maioria em pouco tempo).

    ResponderExcluir
  61. No holocausto dos matadouros diariamente animais são imolados aos milhares no altar do "sempre foi assim por isso deve continuar": http://vista-se.com.br/brasil-mata-1-boi-1-porco-e-185-frangos-por-segundo/?barra_r7=true mas quem já descobriu amigos nos animais prefere o amoroso coração deles batendo no peito deles mesmos, jamais despedaçado no seu prato ou em qualquer ritual em nome de Deus ou não.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪