13/10/2011

MATAM AS TOUPEIRAS PORQUE ELAS FAZEM MONTES DE TERRA... Ô NOJO!!!


.

8 comentários:

  1. Matar as toupeiras,ou matar as toupeiras humanas que invadiram o espaço desses animais.Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que estão matando as toupeiras erradas!

    ResponderExcluir
  3. o noooooooooooojo mexxxxxxxxxxxxxmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Cristina Calixto14/10/2011, 03:14

    Pra você ver que ignorância não é privilégio nosso e nem tampouco patrimônio nacional...

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves14/10/2011, 03:29

    SERÁ QUE ELAS ESTÃO DESTRUINDO MAIS QUE O SER HUMANO? QUE IGNORÂNCIA...

    ResponderExcluir
  6. Só não concordo em chamar esse tipo de pessoas de "toupeiras". É um hábito porém melhor tentar encontrar palavra mais adequada, para não ferir o animal. O mesmo ocorre com "cachorro","gato","burro" etc
    Coisas do mundo em que vivemos, q expressam impressões gravadas em nosso vocabulário, sem motivo algum. E a gente absorve.

    ResponderExcluir
  7. GENTE EU ESTOU DOIDA PARA COMPRAR UMA TOUPEIRA PARA EU PROCRIAR SE ALGUEM PODER DOAR OU VENDER ENTRE NO MEU MSN E PASSE A MENSAGEM POR FAVOR É UM APELO ME AJUDA PRECISO DE UMA PARA SALVADOR

    ResponderExcluir
  8. GENTE EU ESTOU DOIDA POR ESSE ANIMAL QUEM SOUBER QUEIRA DOAR MORO EM SALVADOR NA ILHA DE ITAPARICA QUERO PROCREAR ME AJUYDA PELO AMOR DE DEUS ACEITO DOAÇÃO MORO NO MATO ME AJUDA

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪