13/10/2011

AJUDA URGENTE PARA OS CÃES VELHINHOS RECOLHIDOS PELA ABEAC

Na semana dos animais, 38 cães, dos quais oito são cegos, e 17 são velhinhos com idades que variam de 10 anos a 13 anos, foram resgatados pela ABEAC. Se eu pudesse ficava com todos eles porque cachorro velho demanda muita paciência e isto eu tenho demais com estas criaturinhas maravilhosas.

Como não posso mais porque já sou, também, uma cachorra velha, queria pedir que ajudassem a campanha que nossa intrépida Marli Delucca está fazendo por aquela instituição.

Peço que cliquem neste título para ler sobre a campanha O resgate dos cães cegos e idosos .

Espero que os nossos leitores "velhinhos" como eu (kakakaka...brincadeirinha....), colaborem de forma a ajudar a ABEAC a dar um restinho de vida melhorzinho a estes queridos e amados seres.
.

6 comentários:

  1. Sheila, Parabéns e obrigada pelos seus posts!!!

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves14/10/2011, 03:06

    VOU DIVULGAR MENINAS... BJS

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto14/10/2011, 03:13

    Nossa! Queria muito já estar com a minha casa pra mandar buscar a mais idosinha e aquela com os bebês... Meu Deus! Adoro idosos! Minha experiência com cães idosos sempre foi ótima! Adaptam-se muito bem aos novos nomes, aos novos humanos e ao novo lar. Basta muito amor, carinho, compreensão...

    A única chateação é que logo deixam saudades, mas a convivência é inesquecível, eu garanto!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪