03/06/2011

GATOS SOBEM NA PAREDE E ME LEMBRAM OS MEUS

Eu ontem ri muito por causa da minha gataiada... 5 gatos subiram na parede de uma vez só para pegar um insetinho (salvei, claro) que estava lá no teto.... Eu ri muito porque eles escalaram rapinho, mas, depois não sabiam descer.... daí começaram a miar para mim.... imaginem a cena.... gente, eu ri muito e tive que descer com 4 delas... só um conseguiu sozinho.... Hoje, recebi da nossa leitora este vídeo... Começei a rir de novo... chega me dar dor nas bochechas.... foi muito engraçado!!!!!


.

5 comentários:

  1. Andréa Neves04/06/2011, 04:03

    É DE COLOCAR O HOMEM ARANHA NO CHINELO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  2. AMEI! Umas gracinhas, e com aquele fundo musical ficou perfeito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esbarrei sem querer e não assinei (foi o "AMEI"!)

    ResponderExcluir
  4. Adorei. Vai uma dica para quem tem gatos e quer brincar com eles e se divertir muito: amarre um botão grande ou um carretel de linha vazio com um elástico.Prenda-o em algum lugar próximo a você.(no pé do sofá, por exemplo). Puxe o elástico e solte. É gato voando como louco atrás. Hilário. Eles adoram.

    ResponderExcluir
  5. Maria Aparecida de São Caetano do Sul06/06/2011, 09:24

    Lindo.....tenho 9 gatos e pelo menos 6 deles escalam as redes das janelas. Adoro ver, só que tenho que trocar sempre, pois acabam rasgando. Mas é muito engraçado ver os gatos-aranhas.Esses carinhas divertem muito a gente.
    bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪