03/05/2011

PINPOO SE MUDA PARA VITÓRIA - ES

Clique na foto para ler

5 comentários:

  1. Ué, a Dona Nair não vai ficar com ele, no final das contas, mas só por um tempo, é isso? Bom, pelo menos ele tá bem!

    ResponderExcluir
  2. Régia,
    A d. Nair está se mudando para Vitória. Ela jamais vai abandonar o Pimpo

    ResponderExcluir
  3. Oi, é que ela ESTÁ MUDANDO PRA LÁ e o Pimpoo foi antes. Aliás, se bem me lembro, quando ele SUMIU, estava indo exatamente PRA LÁ JÁ DE VEZ, e deu toda essa CONFUSÃO COM A FUGA DELE. Ele vai ficar bem. bjs
    REGINA SARACENI
    (se eu estiver errada, pf me corrijammm) já passei dos 40 faz tempo, minha memória está "grisalha", kkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves04/05/2011, 22:09

    EU TAMBÉM FICARIA TENSA DONA NAIR, DEPOIS DE TUDO O QUE A SENHORA PASSOU, MAS GRAÇAS Á DEUS A SENHORA NÃO COMETEU O MESMO ERRO, DESSA VEZ O PINPINHO FOI DE TAM...
    ELE ESTÁ FOFINHO! SEJAM FELIZES!!! BJS

    ResponderExcluir
  5. Eu ia morar em Guarapari, desisti, o meu Pinpoo toda a vez que eu saia da casa da minha filha,ficava chorando, foi proibido de entrar no mar, cheguei a conclusão que não podemos passar muito tempo longe um do outro, estamos em Porto Alegre muito felizes. Obrigada a todos...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪