Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Tenho compartilhado direto o blog e a história do gatinho no FB. Sempre com muita indignação pq não se tomam medidas preventivas.
ResponderExcluirJá deixei recado no blog da GOL e volto a repetir, "não se precisa ser nenhum Einstein" para resolver esse problema. Existem várias alternativas: uma delas é fazer uma sedação leve no animal, como é obrigatoriedade nos EUA. Outra é colocar a gaiolinha ou cx de transporte do animal dentro de uma gaiola maior de material mais resistente, ou ainda deixar o animal viajar junto ao dono.
O que não pode, é agora esse negócio de perder animais em empresas aéreas, virar moda. O que é isso? Todos devemos ser mais responsáveis.
O animal não pensa, não fala e se estressa demais com viagens...e ainda é ele quem sai prejudicado nessa história?
Que me desculpem, acho o cúmulo da irresponsabilidade!!!
Tenho uma dúvida: quem garante que o Esquilo está em Brasília????
ResponderExcluirTalvez algum funcionário idiota tenha aberto a caixa de transporte antes de embarcar.... acho bem possível.
Talvez seja o caso de divulgar tb no aeroporto de embarque.
Boa sorte
GENTE, ISSO ME APERTA O CORAÇÃO... PORQUE A GOL NÃO CHAMA O POVO LÁ WSPA AGORA PARA PROCURAR O GATINHO??? DEVE SER PORQUE ELES NÃO TEM EXPERIÊNCIA COM ANIMAIS, NÉ? SÓ CONHECEM POR FOTO...
ResponderExcluirNunca desistam de seu filho de 4 patas. Quando meu Pinpoo sumiu, dei minha cara a tapa, me chamaram de dondoca, que só queria aparecer, mas continuei. Prejudiquei minhas cordas vocais de tanto falar nos telefones, dando entrevistas e gritando o nome dele nas matas do aeroporto.
ResponderExcluirNa record neste domingo vou dar uma entrevista no programa domingo espetacular, onde a pauta é o sumisso do Esquilo. Contem comigo e o Pinpoo. Que Deus os ajude, pq a Gol só faz assustar o animal.