30/04/2011

RÚSSIA SUSPENDE IMPORTAÇÃO DE CARNE DE FRIGORÍFICOS BRASILEIROS...

São estes preâmbulos que temos que aproveitar para pegar pesado contra a industria da carne. Dizer só que todo mundo tem que ser vegetariano não produz grandes impactos... agora quando a gente mostra os bastidores de matadouros/frigoríficos, a população ouve e daí se pode fazer a catequização.... São estratégias que dão certo.... Continuo esperando alguém que queria meter a cara comigo nos matadouros e abatedouros aqui do Estado do Rio que são pouquinhos...


Globo Rural - TV Globo - 29/04/11
.

6 comentários:

  1. Sheila,
    Eu tô dentro... O que quer fazer?

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o mundo td pare de comprar carne,pele,etc que tenha origem animal.

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves01/05/2011, 01:43

    Sheila e Fabiano, parabéns à vocês, eu tô mais fora do que nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Deus me livre entrar em um matadouro, caio roxinha no chão, mas antes faço um estardalhaço do caramba!!! vou ficar esticadinha no chão, mas com certeza antes vou derrubar alguns desses assissinos desalmados, não teria, jamais, coragem de presenciar o abate de qualquer bichinho, colocaria o disfarce de vocês à perder, sou escandalosa por natureza e não iria me controlar!!!

    ResponderExcluir
  4. Se eu entrar certamente teria um enfarto.Sairia de lá morta.Não sirvo nem para ser enfermeira.Odeio sangue.Queria ver essa gente que se esbalda nos churrascos,usam peles,etc passar o dia lá no matadouro.ou mesmo no "criadouro".o modo como criam os animais é tão terrível que a morte é um alívio.É só ver as granjas,os currais,o modo como tiram a pele dos bichos,os cavalos explorados dia e noite....

    ResponderExcluir
  5. Também nao teria coragem de entrar num matadouro naum.

    Deus que me livre e guarde !!!.

    Morro antes do primeiro abate ou mato o primeiro que ver abater.

    ResponderExcluir
  6. EU ENTRARIA COM O MAIOR PRAZER, SÓ PRA QUEBRAR A CARA DAQUELES ASSASSINOS COVARDES, QUE ANTES DE MATAR MALTRATAM TANTO OS POBRES ANIMAIS, SOU VEGETARIANA E TOTALMENTE CONTRA A MATANÇA DE ANIMAIS, PARA MIM FUNCIONÁRIOS DE FRIGORIFICOS E ABATEDOUROS SAO PESSOAS FRIAS E CALCULISTAS!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪