15/03/2011

LEITOR PERGUNTOU: É PARA ISTO QUE OS PITS SERVEM?

Um dos nossos leitores, o André Gil, nos mandou este vídeo perguntando se é para isto que os cães pitbull servem. Tirando a visão utilitária que o homem dá ao animal (serve p´ra isto ou aquilo), penso que podemos refletir profundamente sobre a questão... É nosso direito ter animais para nos servirem?


ô nojo!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Acabei de ler lá nos grupos de defesa de animais que queimaram uma pit grávida. Colocaram num colchão, amarraram e tocaram fogo. Estava viva ainda, pobrezinha. Estava quase ganhando os bebês e tem gente que ainda é contra exterminar esses coitadinhos. Hoje é o dia, aja lágrimas.

    ResponderExcluir
  2. Será que esses pobrezinhos NÃO QUBRAM AS PATAS OU PERNAS nessas inúmeras tentativas de "voar" cada vez mais alto???? Claro que sim né!!! E vcs acham que eles são socorridos adequadamente??? Fica a pergunta.
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  3. Guilherme Lopes15/03/2011, 19:46

    É Regina ... pior que quando ficam velho e não tem mais a mesma agilidade são abandonados, sem contar que esses idiotas enjoam de seus ''brinquedinhos'' simplesmente jogam fora par comprar um mais ''moderno''. Infelizmente é assim que funciona, assim como em muitos canis que criam animais de raça, hora que a ''maquina de reproduzir'' começa a falhar eles não arrumam não, são trocados por novos e a ''maquina velha'' é desprezada! Enquanto não existir leis severas ( que sejam cumpridas)e o ser "humano" não se conscientizar que bicho não é brinquedo,objeto,que não tem sentimentos e que devem ser respeitados, nosso caminho de defensores estará cada vez mais longo !!!

    ResponderExcluir
  4. É nôjo mesmo, a maioria dos chamados humanos só usam animais em todos sentidos. Estúpidos...

    ResponderExcluir
  5. Putz, grila!
    Esses caras são mesmo uns imbecis de pai e mãe!

    ResponderExcluir
  6. Esses animais simplesmente adoram esse tipo de esporte, pois tem muita energia. Observem como após o salto, eles abanam o rabo.Para eles isso é brincadeira, pura diversão. Donos de Pitts, que os fazem praticar esportes com certeza são responsáveis o bastante para cuidarem deles em caso de acidentes.É melhor vê-los praticando esportes que ajudam a consumir a energia, do que vê-los em rinhas (isso sim é "Ô nojo")ou pior, passarem a vida presos sem atividades e quando fogem atacarem tudo o que se move, como no caso da "madame" batendo no pit com um cabo de vassoura para ele largar o vira-latas, isso também é "o nojo!"

    ResponderExcluir
  7. Andréa Neves15/03/2011, 21:31

    Mas o que é isso meu Deus? Será que a ignorância já vem imbutida no cérebro humano? Misericórdia Senhor! Misericórdia... Pobrezinhos, fazem tudo para agradar a essa raça irresponsável e predadora que é o ser humano!

    ResponderExcluir
  8. Andréa Neves15/03/2011, 22:22

    Fazer exercícios é saudável e necessário para a raça, mas testar os seus limites induzindo-os a irem cada vez mais além, é crime de maus tratos e exposição irresponsável, não acho que o fato de socorrer os animais em caso de acidentes possa ser considerado responsabilidade, responsáveis seriam se tivessem limites e evitassem os tais acidentes!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪